Aparato do Entretenimento: A través de mi ventana: Conheça detalhes da novo projeto de Julio Peña e Clara Galle na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A través de mi ventana: Conheça detalhes da novo projeto de Julio Peña e Clara Galle na Netflix

Julio Peña e Clara Galle em foto promocional do filme 'A través de mi ventana'. Créditos: MICHAEL OATS/Netflix

Raquel tem uma paixão de longa data por seu vizinho, Ares, a quem ela vigia secretamente, mas com quem nunca falou. Ela pode fazer Ares se apaixonar por ela? - é com essa breve sinopse que a Netflix tem divulgado o seu novo romance, o longa espanhol 'A través de mi ventana' ou 'Através da Janela' título no Brasil.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Anunciando como 'em breve' para o mercado brasileiro, o filme é uma versão do livro viral da comunidade global de escritores conhecidas como Wattpad.

 
Conheça a sinopse

Raquel está louca e irrevogavelmente apaixonada por Ares, seu vizinho atraente e misterioso. O que acontece é que ela o observou de longe porque, para sua consternação, eles não trocaram uma única palavra. Mas Raquel tem uma missão muito clara: fazer Ares se apaixonar por ela. No entanto, ela não é uma menina inocente e indefesa e certamente não está preparada para perder tudo para atingir seu objetivo, o mais importante, não perder ela mesma...


Dirigida por Marçal Forés, diretor cinematográfico conhecido pelo seu trabalho a frente das películas 'Paradise', 'Animals' e 'Amor eterno' o projeto leva a assinatura dos produtores executivos Adrián Guerra profissional responsável pelos êxitos 'Oferenda à Tempestade', 'Hogar', 'Buried' e 'Palmeras en la nieve' e Nuria Valls dos sucessos 'Contratiempo', '[Rec]²' e 'The Titan'.


Julio Peña está em busca de novos horizontes com o longa 'A través de mi ventana'. Créditos: Reprodução Instagram

O protagonismo fica a cargo de Julio Peña que marca sua estreia na Netflix após uma participação especial na série espanhola 'Acacias 38' da TVE e ao imortalizar Manuel Gutiérrez na telenovela 'BIA' da Disney Latam, ao se lado está a jovem e promissora atriz Clara Galle que esteve recentemente em 'Sky Rojo' seriado de Álex Pina, criador de 'La Casa de Papel' também da Netflix.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

No romance, a atriz viverá Raquel uma jovem stalker que se apaixona pelo vizinho. Créditos: Reprodução Instagram

Baseado no livro homônimo da escritora 
Ariana Godoy, o texto trata-se da primeira obra adaptada da autora para as telas da sétima arte. Completam o elenco ao lado de Clara e Julio os atores, Eric Masip (Alba, Veneno e Elite), Hugo Arbues (La catedral del mar e El ministerio del tiempo), Guillermo Lasheras (Les de l'hoquei e White Lines) e Natalia Azahara, em sua estreia no cenário artístico.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Créditos: Reprodução Instagram

Em suas redes sociais Julio Peña comentou sobre o projeto: 

“Somos uma grande equipe trabalhando para oferecer a vocês um filme que supere as expectativas! E espero que quando chegar a hora você goste muito”.

Clara também usou sua conta no Instagram para contar a novidade.

“Enfim posso dizer que interpreto a Raquel no filme A través de mi ventana (...). Não posso expressar o quão animada e grata estou por esta oportunidade e por experimentá-la com Julio Peña. O MELHOR DEUS GREGO DE SEMPRE.

Adicione o filme a sua lista na Netflix. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “A través de mi ventana: Conheça detalhes da novo projeto de Julio Peña e Clara Galle na Netflix