Aparato do Entretenimento: Adriano morre nos braços de Irene: Claudia Ramírez surpreende em cena dramática da novela 'Fuego Ardiente'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Adriano morre nos braços de Irene: Claudia Ramírez surpreende em cena dramática da novela 'Fuego Ardiente'

Claudia Ramírez e Sebastián Poza em cena da novela 'Fuego Ardiente'. Créditos: Televisa S.A

Foi ao ar na noite de ontem (16 de abril) no Las Estrellas, o capítulo onde Adriano (Sebastián Poza) falece após sofrer uma atentado, a trama dirigida por Jorge Robles, Karina Duprez e Lily Garza mostrou a dor da mãe Irene (Claudia Ramírez) ao ver a morte de seu único filho.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A telenovela ainda proporcionou uma rede de intrigas onde envolve Fernando (José María de Tavira) o atual namorado de Irene como um dos principais suspeitos da morte de Adriano.


Produzida por Carlos Moreno e Eduardo Elizalde, o capítulo de número 50 do folhetim marcou pela cena altamente dramática conduzida quase que única e exclusivamente pela atriz Claudia Ramírez, conhecida no Brasil por 'Te sigo amando' e 'El color de la pasión'.

É neste cenário que o talento de Ramírez pode enfim ser explorado ao extremo dentro da novela, circunstância que inclusive abriu uma nova perspectiva (fase) na telenovela escrita por Martha Carrillo e Cristina García.


'Fuego Ardiente' é uma criação original das escritoras e que marcou o retorno do produtor executivo Carlos Moreno aos fóruns da Televisa. A trama é protagonizada por Mariana Torres, Claudia Ramírez, Carlos Ferro e José María de Tavira, tendo Kuno Becker e Fernando Ciangherotti como os vilões.

Exibida às 06h30pm a telenovela não tem conseguido bons índices de audiência para o Las Estrellas, porém foi bem recebida nas feiras internacionais de vendas, juntamente com 'Imperio de Mentiras' de Giselle González.

No streaming Claudia Ramírez pode ser vista na exitosa série mexicana 'Quem Matou Sara?' disponível no catálogo da Netflix Brasil.


Confira a cena

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 
Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Adriano morre nos braços de Irene: Claudia Ramírez surpreende em cena dramática da novela 'Fuego Ardiente'