Aparato do Entretenimento: O céu está ficando vermelho: Conheça detalhes de 'Sky Rojo' a nova série dos criadores de 'La Casa de Papel' na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O céu está ficando vermelho: Conheça detalhes de 'Sky Rojo' a nova série dos criadores de 'La Casa de Papel' na Netflix

Lali, Verónica Sánchez e Yany Prado em foto promocional de Sky Rojo. Créditos: TAMARA ARRANZ

Álex Pina e Esther Martínez, criadores de La casa de papel retornam a Netflix com 'Sky Rojo' nova série de ação estrelada por Verónica Sánchez, Asier Etxeandia, Miguel Ángel Silvestre, Lali Espósito, Yany Prado e Enric Auquer.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A primeira temporada do seriado contará com 08 episódios de 25 minutos, um formato inovador para uma série dramática em espanhol (quem conhece sabe), a estreia está programada para o dia 19 de março de 2021.

  
Com Sky Rojo procuramos como sempre fazer uma ação frenética, mas contando com estes 25 minutos de duração para realçar o dinamismo do enredo: o voo e a corrida pela sobrevivência. No terceiro ato de um filme ou de um capítulo toda a energia converge e é a mais efervescente explosão dos conflitos que estão sendo narrados, por isso consideramos fazer um terceiro ato constante e colocar toda a nossa história em um funil de frenesi.

Enfatizaram Álex Pina e Esther Martínez Lobato durante entrevista.


Foto promocional da série 'Sky Rojo'. Créditos: TAMARA ARRANZ

Conheça a sinopse

Repleta de ação, humor ácido e adrenalina, Sky Rojo conta a história das prostitutas Coral, Wendy e Gina, que escapam do bordel onde trabalham e são perseguidas pelo cafetão e seus capangas. As três embarcam em uma viagem caótica, enfrentando todo tipo de perigo e vivendo cada segundo como se fosse o último. Uma verdadeira prova de amizade que mostra que, juntas, elas são mais fortes.


Yany Prado e Lali Espósito em foto promocional da série Sky Rojo. Créditos: TAMARA ARRANZ

Filmada em locações como Madrid e Tenerife, Sky Rojo tem duas temporadas confirmadas de 8 episódios cada. Produzida pela Vancouver Media para a Netflix, a série é assinada por Álex Pina e Esther Martínez Lobato como criadores e produtores executivos ao lado de Jesús Colmenar. David Barrocal, Migue Amoedo e David Victori atuam como coprodutores executivos.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A direção fica a cargo de Jesús Colmenar, Óscar Pedraza, David Victori, Albert Pintó, Javier Quintas e Eduardo Chapero-Jackson. A equipe de roteiros é composta por Álex Pina, Esther Martínez Lobato, David Barrocal, David Oliva, Javier Gómez Santander, Juan Salvador López e Mercedes Rodrigo. Por fim Migue Amoedo assume a direção de fotografia ao lado de David Azcano e David Acereto, enquanto Juan López Olivar e Cristina López Ferraz encabeçam a direção de produção.


Verónica Sánchez em foto promocional da série 'Sky Rojo'. Créditos: TAMARA ARRANZ

A Vancouver Media é uma produtora de séries de ficção fundada no final de 2016 por Álex Pina com o objetivo de criar propostas claramente diferenciadoras, desde a sua criação, desenvolveu as obras La casa de papel, El embarcadero, White Lines e agora Sky Rojo.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Confira o trailer



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News e da Netflix.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O céu está ficando vermelho: Conheça detalhes de 'Sky Rojo' a nova série dos criadores de 'La Casa de Papel' na Netflix