Aparato do Entretenimento: Mocinho ou vilão? Estreante na Telemundo, Fernando Colunga apresenta seu personagem em 'Malverde, el santo patrón'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mocinho ou vilão? Estreante na Telemundo, Fernando Colunga apresenta seu personagem em 'Malverde, el santo patrón'

Fernando Colunga como o protagonista de 'Malverde'. Créditos: Telemundo

Em janeiro de 2020 a Telemundo anunciou que Fernando Colunga tinha assinado um acordo com a Telemundo para estrelar várias de suas produções originais, a primeiro delas, a supersérie 'Malverde, el santo patrón' uma história de época inspirada por eventos reais.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Neste final de semana um teaser promocional do seriado chegou as redes sociais onde mostra Fernando Colunga apresentando seu novo trabalho e personagem.


Fernando Colunga como o protagonista de Malverde, el santo patrón. Créditos: Telemundo

A ficção que se passa no México é definida como a "supersérie do primeiro período" da Telemundo, baseada em uma incrível história real. Malverde, el santo patrón contará a história de uma criança nascida em 1870 em Sinaloa que se torna uma figura lendária, quase religiosa, defensora do povo, protetora de inocentes e pobres e despossuídos, e por sua vez de narcotraficantes e criminosos. O projeto começa a ser filmado ainda neste semestre no México com um elenco que ainda não foi revelado pela emissora americana, Ricardo Franco é o único dado como certo.


Produção de Marcos Santana 'Malverde' será distribuída pela NBCUniversal Global Distribution & International.

Confira o trailer



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. Informações: Produ e People en Español. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mocinho ou vilão? Estreante na Telemundo, Fernando Colunga apresenta seu personagem em 'Malverde, el santo patrón'