Aparato do Entretenimento: Marcos Santana revela que a Telemundo prepara a estreia de até nove produções para 2021; confira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Marcos Santana revela que a Telemundo prepara a estreia de até nove produções para 2021; confira

Pôster promocional da segunda temporada de 'La Reina del Sur'. Créditos: Telemundo

A Telemundo Global Studios planeja lançar de sete a nove produções este ano. Não é brincadeira, a emissora estadunidense irá apostar em projetos inéditos e remakes.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Marcos Santana, presidente, destacou que em 2020, mesmo com as limitações da pandemia, a empresa conseguiu concluir quatro projetos. Santana participou do Screening Telemundo Global Studios apresentado pela atriz Kate del Castillo, no marco da inauguração do Natpe Virtual Miami 2021.


Santana destacou que as produções deste ano serão “produtos incríveis com histórias originais e grandes produções em cena” para isso acontecer a Telemundo irá trabalhar em grandes coproduções com a NBC Studios para projetos em inglês, com a NBCUniversal Global Distribution para expandir a marca em mercados fora da América Latina.

Marcos mencionou que estão em plena produção da terceira temporada de 'La Reina del Sur': “Estamos em plena pré-produção de La reina del sur, uma produção super ambiciosa e novamente surpreendidos com Arturo Pérez-Reverte para voltar com uma terceira temporada. Pela primeira vez, tenho a sensação de que esta temporada será algo muito grande. Será uma produção que trará uma proposta visual, atuação e uma história que nunca vimos”, disse.


Sebastián Ortega, VP Sênior e Diretor de Criação da NBCUniversal Telemundo Enterprises, disse que a parceria vêm com 20 novos conteúdos a serem produzidos no México, Estados Unidos e Argentina; entre eles, a nova temporada de 'El recluso' e o thriller 'Diarios de un gigolo'.

“Estamos iniciando um novo período em que estamos muito otimistas. O ano que acabamos de passar foi muito difícil. No entanto, a Telemundo Global Studios nos permitiu dar o primeiro passo nos Estados Unidos na ficção. Foram quatro produções que conseguimos culminar com ótimos resultados. Todo este ano nos colocou em uma situação incorporável para seguir em frente”, frisou.

Durante a apresentação ainda foi revelado a comédia dramática 'La Suerte de Loli', o drama 'Buscando a Frida', a série 'Malverde, el santo patrón' e a comédia dramática original da Peacok, 'Armas de mujer'. 

“Para este ano pretendemos iniciar de 7 a 9 produtos com histórias originais e de qualidade na encenação. Nossa estratégia a partir deste ano é continuar produzindo para nossa rede e com empresas como Netflix, Movistar, Amazon e a nova plataforma do nosso grupo: Peacock. Estamos produzindo projetos para essas plataformas ao mesmo tempo que grandes coproduções que anunciaremos em breve. Estamos trabalhando lado a lado com a NBC Studios para projetos futuros, bem como com a NBC Universal Global Distribution, estamos trabalhando para expandir nossa presença nos mercados ”. ”.

Participaram da reunião alguns talentos e executivos do conteúdo mostrado, como Karen Barroeta e Miguel Varoni da Telemundo Global Studios, o diretor Carlos Villegas, a atriz Victoria White, a escritora Ximena Cantuarias e Valeria Fiñana, desenhista de produção.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Marcos Santana revela que a Telemundo prepara a estreia de até nove produções para 2021; confira