Protagonistas da 2ª temporada de 'Monarca'. Créditos: Netflix/Lemon Studios |
Políticos corruptos, Cartéis de drogas e justiça corruptível, são os três desafios que os irmãos Carranza enfrentam nessa segunda temporada da elogiada série 'Monarca', produzida por Salma Hayek, com oito episódios inéditos, a trama constrói uma rede de intrigas na qual a família se mete ou será que é a rede de intrigas que procura os poderosos? Questão essa que cada episódio da trama vai nos respondendo e surpreendendo.
Siga o nosso perfil no Instagram
Pôster promocional da 2ª temporada de 'Monarca'. Créditos: Netflix/Lemon Studios |
O enredo da trama revela o quão complicado é misturar negócio e família, mas a família sempre vem a frente e na hora de saber com quem contar, é com ela a quem vamos recorrer. E em 'Monarca' isso não diferente, a mesma família que se mete em desavenças e crimes, é a mesma que a soluciona.
Foto promocional da 2ª temporada de 'Monarca'. Créditos: Netfflix/Lemon Studios |
Algumas questões que ficaram abertas na primeira temporada foram respondidas de forma objetiva pelos roteiristas. E sem fugir a proposta inicial da produtora, seu desejo é retrata a mulher independente e empoderada, em 'Monarca' as mulheres é que fazem o enredo andar, as decisões das personagens movimentam o texto, e fazem com que os demais personagens orbitem ao redor dessas personagens fortes e surpreendentes.
Cena da segunda temporada de 'Monarca'. Créditos: Netflix/Lemon Studios |
O grande destaque dessa temporada vai para o protagonismo de Osvaldo Benavides, o ator nos mostra que seu personagem, André Carranza, é mais profundo e denso do que a primeira temporada revelou. As relações família e empresa nessa temporada ficaram cada vez menos indissociáveis.
Foto promocional da 2ª temporada da série 'Monarca'. Créditos: Netflix/Lemon Studios |
Um ponto que merece bastante elogio em 'Monarca', é como cada personagem é totalmente aproveitado, cada personagem tem seu clímax e são ligados a trama principal, o que não fica chato, mas sim instigante e gostoso de assistir, faz o telespectador criar laços, e o pior, quando esses laços são quebrados, ajudam o telespectador se envolver e posteriormente no decorrer dos capítulos, podemos dizer que não aceitar, mas entender o porquê de tal destino de determinado personagem.
Siga o nosso perfil no Google News
Curtiu? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.
Escrita por Eduardo Ribeiro.
Siga-me no Twitter: @eduL1992
0 thoughts on “CRÍTICA: Monarca 2ª Temporada - A família sempre em primeiro lugar”