Aparato do Entretenimento: Produtora de 'Imperio de Mentiras', Giselle González enfatiza durante entrevista: "A mensagem que tento levar nas novelas é: você não precisa estar com ninguém, você precisa estar bem consigo mesmo"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Produtora de 'Imperio de Mentiras', Giselle González enfatiza durante entrevista: "A mensagem que tento levar nas novelas é: você não precisa estar com ninguém, você precisa estar bem consigo mesmo"

Giselle González é a produtora de 'Imperio de Mentiras' atual novela do prime time da Televisa. Créditos: Las Estrellas

Com apenas uma novela sua exibida na TV aberta brasileira, Giselle González ainda é uma produtora de novelas mexicanas praticamente desconhecida do público tupiniquim. Parceria por anos do também produtor Roberto Gómez Fernández, Giselle se orgulha por levar aos telespectadores mexicanos obras diferentes.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Assinando atualmente a produção executiva de 'Imperio de Mentiras' González concedeu entrevista ao jornalista Santiago Mobarak do site Las Estrellas onde falou sobre sua experiência com as novelas e as dificuldades que enfrentou durante sua trajetória na televisão.

  
Nome por trás das obras 'Caer en tentación', 'La candidata', 'Yo no creo en los hombres' e 'Cuna de Lobos' - Giselle declarou que conseguir espaço na televisão foi muito complicado.

"Ser ouvida dá muito trabalho. O fato de acreditarem em você é difícil, porque você é mulher, porque você é jovem, porque não tem experiência, porque acreditam que você não tem capacidade, por muitas coisas".


Considerada uma produtora que não tem medo de tocar em temas tabus, Giselle produziu projetos muito elogiados e também criticados, como a série 'Cuna de Lobos' de 2019 derivada da novela homônima de Carlos Olmos e Carlos Téllez.

"Nas produções que tenho participado a mensagem é: "Você não precisa estar com ninguém, nem com homem, nem com mulher, nem com ninguém. Você precisa estar bem consigo mesmo. É muito fácil dizer, mas é muito difícil fazer. E é muito difícil por causa da sociedade em que vivemos. O machismo permeou e nós, mulheres, também estamos imersas nisso e de repente não sabemos o que fazer".
 



Com 'Imperio de Mentiras' González enfrentou uma perspectiva diferente durante o trabalho, a chegada da pandemia de Covid-19. A trama precisou ser paralisada e posteriormente reorganizada, mesmo assim, Giselle deu voz as mulheres.

"Sinto que mais do que nunca essa luta não pode parar porque são pequenos grãos de areia que você está colocando no todo. O objetivo é fazer com que mulheres te vejam e digam "sim, você pode sim".


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Para chegar ao principal horário do Las Estrellas, compartilhou durante anos a produção de telenovelas em parceria com Roberto Gómez, filho de Roberto Bolãnos, amizade que gerou várias novelas de sucesso.

"Sempre tive a necessidade de contar outros tipos de histórias e chegou um momento em que todos queriam contar uma em especial que trazia algo diferente e isso me custou, porque estava habituada a estar sempre acompanhada. Roberto me disse: "é hora da gente fechar esse ciclo, de você lutar pelas histórias que quer contar e não tem medo". 


'Cachito de Cielo' parceria de Giselle com Roberto foi exibida recentemente pelo Las Estrellas Latinoamérica, disponível no Brasil através do serviço de streaming Guigo TV.

Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Produtora de 'Imperio de Mentiras', Giselle González enfatiza durante entrevista: "A mensagem que tento levar nas novelas é: você não precisa estar com ninguém, você precisa estar bem consigo mesmo"