Aparato do Entretenimento: La cocinera de Castamar: Novo seriado de época da Atresmedia protagonizado por Michelle Jenner, tem suas gravações finalizadas na Espanha
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La cocinera de Castamar: Novo seriado de época da Atresmedia protagonizado por Michelle Jenner, tem suas gravações finalizadas na Espanha

Foto promocional da série 'La cocinera de Castamar'. Créditos: Atresmedia/Buendía Estudios

A nova série original da Atresmedia para o horário nobre da Antena 3, na Espanha teve suas filmagens concluídas após mais de quatro meses de gravações desenvolvidas em locações na Comunidade de Madrid, Segóvia e Cuenca.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Trata-se de 'La cocinera de Castamar' ficção que também estará disponível no Atresplayer Premium, serviço de streaming da Atresmedia, a obra é uma adaptação do romance homônimo de Fernando J. Múñez, ambientado em Madrid do século XVIII.


Foto promocional da série 'La cocinera de Castamar'. Créditos: Buendía Estudios/Atresmedia

Michelle Jenner, Roberto Enríquez e Hugo Silva encabeçam o elenco de protagonistas, que ainda é somado com Maxi Iglesias, Silvia Abascal, Nancho Novo, María Hervás, Paula Usero, Fiorella Faltoyano, Jean Cruz, Jaime Zataraín, Marina Gatell, Mónica López e Agnés Llobet, entre outros. 

O seriado da Antena 3 é produzida pela Buendía Estudios e conta a história de Clara Belmonte (Michelle Jenner) e Diego, o duque de Castamar (Roberto Enríquez), ambos com um passado doloroso, mas cujas vidas mudarão quando se encontrarem. Eles terão que lutar contra um dos grandes obstáculos da época se quiserem ficar juntos: a diferença de classe, além de enfrentar a sede de vingança de Enrique de Arcona (Hugo Silva).


Foto promocional da série 'La Cocinera de Castamar'. Créditos: Buendía Estudios/Atresmedia

Montse García, Sonia Martínez e José María Caro assinam como produtores executivos da série que leva o selo Series Atresmedia. Lucía Alonso-Allende, por sua vez, atua como co-produtora executiva. 

Dirigida por Iñaki Peñafiel e Norberto López Amado, 'La cocinera de Castamar' conta com Ana Rocha como a responsável pela diretoria de produção. A equipe de roteiristas é formada por Ramón Tarrés Reguant, Camino López Lozano, Arantxa Cuestas e Victor Pedreira, com Tatiana Rodríguez Vázquez como coordenadora do roteiro. A direção fotográfica estará a cargo de Aitor Mantxola, Óscar Durán e Juana Jiménez. A cenografia é encabeçada por Mercedes Canales, enquanto Javier Mampaso se encarga pela direção de arte.


Foto promocional da série 'La Cocinera de Castamar'. Créditos: Buendía Estudios/Atresmedia

Conheça a sinopse

Madrid, 1720. Clara Belmonte chega a Castamar fugindo de um passado doloroso para trabalhar na cozinha do palácio. A morte de seu pai, acusado de traição, interrompeu seus planos de vida e a deixou com fobias. A jovem refugia-se na cozinha para sobreviver e faz do seu trabalho a sua grande paixão. Ele coloca em seus pratos suas esperanças, suas ilusões e a convicção de que seremos todos iguais quando comermos da mesma forma.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

No palácio, ela cozinha para Diego, duque de Castamar. Viúva e com um passado sombrio, a chegada de Clara muda a vida de várias pessoas, inclusive a do Duque. Aos poucos, eles percebem que estão apaixonados. A diferença de classe é o principal obstáculo para que fiquem juntos. Mas não o único. Sua mãe, Doña Mercedes, determinou que o ducado tenha filhos, e para isso quer casar seu filho com a nobre Amélia Castro. Desta maneira conta com a ajuda de Enrique de Arcona, o Marquês de Soto, um homem que esconde suas verdadeiras intenções e que está disposto a fazer qualquer coisa para se vingar.  


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La cocinera de Castamar: Novo seriado de época da Atresmedia protagonizado por Michelle Jenner, tem suas gravações finalizadas na Espanha