Aparato do Entretenimento: Um belo presente de final de ano: Live 'Ser o Parecer' do RBD emociona fãs e vira um dos assuntos mais comentados das redes sociais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Um belo presente de final de ano: Live 'Ser o Parecer' do RBD emociona fãs e vira um dos assuntos mais comentados das redes sociais

Créditos: People en Español

A internet parou para assistir a live 'Ser o Parecer' do RBD, que retornou após mais de 10 anos de hiato. A banda que marcou uma geração de fãs chega em pleno 2020 com uma nova formação, Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez, enquanto saem de cena, Dulce María e Alfonso Herrera alegando motivos pessoais totalmente compreensíveis.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Marcada para entrar no ar às 20h desde sábado, 26 de dezembro, a live demorou um pouquinho a mais para finalmente ganhar o play nas telas dos fãs brasileiros.

 
Interpretando canções que marcaram os fãs durante vários anos, o quarteto se dividiu entre canções solo e em grupo, trazendo a misticidade e nostalgia guardada. Entre as músicas destaque para 'Empezar desde cero', 'Un Poco De Tu Amor, 'No Pares', 'Este Corazón' e 'Inalcanzable' - dentre outras - que além do talento, mostrando a qualidade vocal que todos tiveram com o amadurecimento.


Confira algumas reações


Antes da live, no dia 18 de novembro, o quarteto lançou uma canção inédita. Intitulada 'Sempre he estado aquí' o single da Universal Music foi uma resposta ao amor que os integrantes possuem para com os seus fãs e vice-versa, contendo inclusive, pequenos trechos de outras canções da banda mexicana.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Neste mês o single ganhou uma nova roupagem, um videoclipe com direito a muita computação gráfica que está prestes a ultrapassar três milhões de reproduções na conta oficial do RBD no YouTube. Confira!



'Ser o Parecer' ainda contou com homenagens a Dulce María e Alfonso Herrera com interpretações que marcaram ambos artistas durante a passagem pelo grupo latino.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a live? Então compartilhe essa matéria e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Um belo presente de final de ano: Live 'Ser o Parecer' do RBD emociona fãs e vira um dos assuntos mais comentados das redes sociais