Aparato do Entretenimento: Esquenta da virada com João Bento e Renatinho
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Esquenta da virada com João Bento e Renatinho


Próxima terça (29/12)  às 19:30h a dupla João Bento e Renatinho fará um show exclusivo para os moradores do Condomínio Atua Interlagos.

Siga o nosso perfil no Instagram

A dupla iniciou na música com o nome de João e Renato incentivados pelo pai, Renato e foram lançados em rede nacional no programa A Hora do Faro da Record TV.

Esse ano a dupla, já com o nome de João Bento e Renatinho, foi selecionada para participar da 1ª edição do Canta Comigo Teen, apresentado por Rodrigo Faro que reconheceu os meninos no palco do programa. No programa eles cantaram o sucesso Sonho de amor, musica que foi regravada por seus ídolos Zezé di Camargo e Luciano.

Na apresentação especial do dia 29, a dupla vai proporcionar um lindo show aos moradores do Condomínio que poderão acompanhar tudo da sacada de seu apartamento.

E para quem não mora no Condomínio, poderá acompanhar o show em uma transmissão pelo Facebook. Em breve divulgaremos o link para assistir o show pela internet.

Para mais informações acessem o Instagram oficial da dupla @joaobentoerenatinho

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Esquenta da virada com João Bento e Renatinho