Aparato do Entretenimento: Segredos e velhas feridas: "Física o Química: el reencuentro" estreia no Atresplayer Premium
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Segredos e velhas feridas: "Física o Química: el reencuentro" estreia no Atresplayer Premium

Foto promocional de 'Física o Química: el reencuentro'. Créditos: Atresmedia

O revival de 'Física o Química' enfim vai estrear, a obra chega neste domingo, dia 27, no Atresplayer Premium. Com um total de dois episódios, a minissérie contará o que aconteceu aos protagonistas da mítica série com o passar dos anos.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A minissérie vai ao ar em dois domingos consecutivos, com sua grande final no domingo, 3 de janeiro. Fora da Espanha, a série pode ser conferida através do Atresplayer Premium Internacional.

  
Exibido na Antena 3 entre 2008 e 2011, Física o Química contou de muito perto e de forma revolucionária, sem meias palavras, o que muitos jovens da época pensavam e se preocupavam, que se identificavam com as histórias e personagens da série - o que a tornou, uma referência desde sua estreia na televisão.
 

Produzido por Atresmedia TV em colaboração com Buendía Estudios e com a participação de Boomerang TV, FoQ: el reencuentro conta com Montse García, Sonia Martínez e David Troncoso na produção executiva. Lucía Alonso-Allende e Candela Izquierdo são co-produtores executivos.

Carlos García Miranda é o responsável pelo roteiro, enquanto Juanma Pachón, que já dirigia a série original, agora atua como diretora da minissérie. Juanmi Hernández é o Diretor de Produção e Marta Petite, Diretora de Arte. O elenco do revival será composto por Andrea Duro (Yoli), Angy (Paula), Maxi Iglesias (Cabano), Sandra Blázquez (Alma), Adam Jezyerski (Gorka), Leonor Martín (Cova), Andrés Cheung (Yan), Javier Calvo (Fer) e Adrián Rodríguez (David).


Haverá também uma reunião de professores. Ana Milan (Olímpia), Blanca Romero (Irene), Álex Barahona (Berto), Marc Clotet (Vaquero) vão repetir os papéis que os tornaram tão conhecidos há uma década. Além disso, a ficção contará com o ator José Lamuño no papel de Oriol. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira a sinopse

O casamento de Yoli será o grande evento que reunirá os companheiros de equipe do Zurbarán. Um evento especial que fará com que todos se lembrem dos bons e dos maus momentos de suas vidas. Todos mudaram com o tempo, alguns mais do que outros, como dizem seus professores, embora alguns pareçam ter dificuldade de se lembrar quem foram. Ou talvez o que um deles queira esquecer é que, na verdade, por todos esses anos eles guardaram um segredo. Um segredo que lhe custou a amizade deste grupo de amigos. Um reencontro é o cenário ideal para relembrar seus melhores momentos, suavizar as coisas e confessar o que nunca foi dito. Porque já se sabe que aos trinta as decisões tomadas são para sempre.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News.

Siga o nosso perfil no Pinterest


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Segredos e velhas feridas: "Física o Química: el reencuentro" estreia no Atresplayer Premium