Aparato do Entretenimento: Laços de amizade que resistem a ação do tempo: Conheça '3 Caminos' a série da Amazon que promete emocionar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Laços de amizade que resistem a ação do tempo: Conheça '3 Caminos' a série da Amazon que promete emocionar

Pôster promocional de '3 Caminos'. Créditos: Amazon

A série exclusiva Amazon '3 Caminos' ganhou data de estreia, com isso, o projeto chega ao catálogo do streaming no dia 22 de janeiro de 2021, e estará disponível para mais de 240 países e territórios ao redor do mundo, exceto Coréia, Itália, Alemanha e México.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O Amazon Prime Video aproveitou e também revelou o trailer oficial da sua série dramática voltada para o público jovem. A produção narra a vida de cinco amigos de diferentes nacionalidades unidos pelo Caminho de Santiago.

  
Dirigida por Norberto López Amado e Iñaki Mercero e estrelada por Álex González, Verónica Echegui, Cecilia Suárez, Anna Schimrigk, Andrea Bosca e Alberto Jo Lee, 3 Caminos é uma produção de 8 episódios da Ficción Producciones em colaboração com a Xunta de Galicia, Televisión de Galicia, RTP, Cinemate e Beta Filmes, e a colaboração do Governo de Navarra, da Junta de Castilla e León e do Governo de La Rioja.
 

'3 Caminos' é um drama com um toque de comédia que explora a relação entre cinco amigos de cinco nacionalidades diferentes em três momentos específicos de suas vidas. A passagem do tempo está desmontando seus sonhos, tecendo e desfazendo casais e amizades e transformando a personalidade dos cinco. 2000, 2006 e 2021, três caminhos, três etapas da vida, muitos problemas, tensões e conflitos do mundo comum que se jogam no tabuleiro espiritual e material do Caminho de Santiago. 


O Caminho atua como um catalisador e uma desculpa para reuni-los em cada um dos momentos em que olhamos para suas vidas. Eles são acompanhados por histórias cheias de emoções, amizades, coragem, mas também decepções, medo e perdão. Reflexões sobre a existência, abordando questões tão complexas como a passagem do tempo, o fim do amor quando se esgota e os sonhos morrem e o medo de envelhecer. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Laços de amizade que resistem a ação do tempo: Conheça '3 Caminos' a série da Amazon que promete emocionar