Aparato do Entretenimento: Mais um prêmio: Juliantina ganha o British LGBT Awards
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mais um prêmio: Juliantina ganha o British LGBT Awards

Créditos: Televisa S.A/Las Estrellas

O casal Juliantina (Juliana+Valentina) da telenovela mexicana "Amar a Muerte", ganhou mais uma premiação, desta vez, trata-se do British LGBT Awards. A cerimônia é uma premiação britânica que reconhece pessoas, celebridades e organizações ligadas à comunidade LGBTQIAP+.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Juliantina ganhou na categoria International Disrupters, ou seja, é quem gerou uma mudança de um antes e depois, no qual obteve uma quebra nos paradigmas na representatividade LGBT ficcional.

Confira


Juliantina é um casal ficcional mundialmente conhecido através da telenovela mexicana Amar a Muerte escrita por Leonardo Padrón exibida entre 2018/2019. Bárbara López e Macarena Achaga interpretaram as jovens Juliana Valdés e Valentina Carvajal, que no decorrer da telenovela acabam se apaixonando e vendo que foram predestinadas a ficarem juntas.

O casal tomou popularidade mundial e acabou levando várias premiações entre elas os Premios MTV MIAW 2019 como pareja en llamas (casal em chamas), entre outras premiações. Além do mais Juliantina teve sua história compilada em 19 capítulos disponibilizadas no site da Televisa e também no canal no YouTube.

Confira o anúncio



A novela "Amar a Muerte" também encontra-se disponível no site da Televisa e agora também na página oficial da novela no Facebook.
 

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News

Escrito por Camila Júlia.

Siga-me no Twitter: @cj_cabo 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mais um prêmio: Juliantina ganha o British LGBT Awards