Aparato do Entretenimento: Conheça 'O Preço do Amanhã', série dramática da Netflix que tem o balé como pano de fundo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça 'O Preço do Amanhã', série dramática da Netflix que tem o balé como pano de fundo

Foto promocional da série 'Tiny Pretty Things'. Créditos: Netflix

Baseada no livro de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, 'Tiny Pretty Things' ou 'O Preço da Perfeição' - tradução para o Brasil, já tem data de estreia no catálogo da Netflix. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O drama da dançarina de balé que enfrentará a intriga e inveja, chega ao streaming no dia 14 de dezembro.


Pôster promocional da série 'O Preço da Perfeição'. Créditos: Netflix

'O Preço da Perfeição' se passa numa academia de balé de elite e acompanha os altos e baixos na vida de jovens que vivem longe de casa, no limiar entre o sucesso e o fracasso. A única escola de dança de elite de Chicago é a Archer School of Ballet, da renomada companhia de dança profissional da cidade. A Archer é um oásis para vários tipos de dançarinos, ricos e pobres, de diferentes regiões e classes sociais. É um grupo muito unido de jovens talentosos, apaixonados pela dança e determinados a realizar um sonho.
 

Desenvolvida e produzida pela Insurrection Media, a partir do livro publicado pela HarperCollins, 'Tiny Pretty Things' tem como roteirista, showrunner e produtor executivo: Michael MacLennan, nome responsável pelas obras 'Bomb Girls' e 'Queer as Folk'.

Kiliaen Van Rensselaer, Jordanna Fraiberg e Deborah Henderson atuam como produtores executivos da Insurrection Media, bem como Gary Fleder e Gabrielle Neimand, para Mojo Films; e Carrie Mudd, da Peacock Alley, todos na mesma função.


Kylie Jefferson vive a protagonista Neveah, uma promissora dançarina de balé, ao seu lado estão os atores Shaun Benson, Brennan Clost, Barton Cowperthwaite, Bayardo De Murguia, Damon J. Gillespie, Lauren Holly, Casimere Jollette, Anna Maiche, Daniela Norman, Michael Hsu Rosen, Jess Salgueiro, Tory Trowbridge, Paula Boudreau e grande elenco.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça 'O Preço do Amanhã', série dramática da Netflix que tem o balé como pano de fundo