Aparato do Entretenimento: As Five: Globoplay lança 'Talk Five', programa multiplataforma que une o universo da série com a discussão de temas pertinentes aos jovens
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As Five: Globoplay lança 'Talk Five', programa multiplataforma que une o universo da série com a discussão de temas pertinentes aos jovens

Preta Rara durante as gravações do Talk Five. Créditos: Rede Globo/GShow

Na semana passada, dia 16 novembro, a plataforma de streaming Globoplay lançou o programa 'Talk Five' encadeamento de 'As Five' - o programa tem como objetivo debater os episódios semanais da série lançada no último dia 12 de novembro.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Durante as 10 semanas equivalentes aos 10 episódios da série, serão debatidos os temas de cada episódio, contando com a apresentação da escritora, historiadora, rapper e apresentadora: Preta Rara.

 
O projeto multiplataforma comandado Preta Rara, contará com a presença das cinco protagonistas de 'As Five', Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira e Manoela Aliperti. Além do mais vai contar com o contato direto com fãs, além da presença de convidados especiais, inclusive como primeira convidada, nesta segunda-feira, dia 23 de novembro o programa contará com a participação especial da atriz Dira Paes que fez uma participação no segundo episódio do seriado interpretando Alice, uma jornalista famosa e que se envolve com Lica.


Quando vai ao ar? Onde acompanhar? 🤷‍♂️🤷‍♀️

Quem é fã de 'As Five' não pode perder o 'Talk Five' ao vivo toda segunda-feira às 17h direto da plataforma de streaming Globoplay. Vale a pena ressaltar que o sinal é aberto para não assinantes, basta criar uma conta Globo e acessar direto o link do Talk Five desde seu computador, celular via aplicativo Globoplay, tablet ou dispositivo de preferência. 

Arte promocional do podcast 'Talk Five'. Créditos: Globoplay

Além do mais toda terça-feira, os fãs do seriado também podem se aprofundar e escutar o 'Talk Five' através de um podcast nas plataformas de streaming de música. 


Os fãs gostaram da iniciativa do projeto 'Talk Five' e elogiaram nas redes sociais.
 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Entre os elogios estão a abordagem de temas que submergem no programa, bem como dar voz e espaço para as protagonistas de um dos maiores sucessos da Rede Globo nos últimos anos.
 
 
Confira mais alguns comentários.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Escrito por: Camila Júlia
Siga-me no Twitter: @cj_cabo 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As Five: Globoplay lança 'Talk Five', programa multiplataforma que une o universo da série com a discussão de temas pertinentes aos jovens