Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Pili Pascual busca novos horizontes com lançamento do single "Solo Me Importa"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Pili Pascual busca novos horizontes com lançamento do single "Solo Me Importa"

Pilar Pascual busca novos horizontes. Créditos: Reprodução/Instagram: @pili_pascual_

Logo após protagonizar duas temporadas da novela de sucesso da Netflix "Go! Vive a Tu Manera" produzida por Sebastián Mellino, a artista que deu seus primeiros passos na carreira solista sob as asas do mesmo e interpretando canções onde em três delas comparte os vocais com seu co-protagonista El Purre, hoje, 20 de novembro, Pilar lança seu primeiro single gozando de uma liberdade artística cem por cento autêntica com discurso próprio e natural. 


"Solo Me Importa" rompe com o modelo de outrora trazendo a tona a verdadeira artista Pili Pascual, hoje com uma postura mais madura e segura de suas escolhas de vida e carreira, uma liberdade que em sua antiga gestão a foi negada, o single não lembra em nada as antigas faixas afastando-a de qualquer semelhança que remetesse a sua personagem no folhetim ou até mesmo das suas primeiras faixas solo. 


A faixa pop chiclete escrita por Ezequiel Bauza atravessa uma sutil transição, sem excessos no discurso e trabalhando com os vocais agudos da vocalista - mesclando com um ritmo dançante e agridoce - que ainda consegue dialogar com o público que a acompanha e melhor (que cresce) junto a ela, ao mesmo tempo que cativa aqueles que ainda não a conhecem. 

                                  

Pili Pascual durante as gravações do videoclipe de 'Solo me Importa'. Créditos: Reprodução/Instagram: @pili_pascual_

Com projetos na área de dramaturgia engatilhados, Pascual pretende manejar as duas carreiras, tendo como foco principal a arte, sempre criando e expandindo seus horizontes construindo sua própria narrativa de empoderar
 garotas e incentivá-las a sonhar e ir em busca de suas próprias vidas. Hoje assinada com a Montevideo Music Group, casa de artistas ganhadores do Grammy Latino, a cantora se espelha em artistas como Lali, Tini e Maia Reficco, essa última sua amiga pessoal. Ela gostaria de trilhar o caminho onde música e atuação conversam entre si e se sustentam de maneira equilibrada.


Pili Pascual emergida em mundo superficial vai rompendo barreiras, reconhecendo que Go! foi um antes e um depois na sua carreira e prestes a liderar sozinha um show no 'Luna Park' como solista a menina que deixou -se libertar das amarras impostas, agora desbrava o próprio caminho e com toda certeza: será um caminho cheio de logros, mas sobretudo cheio de autenticidade.

 

Curtiu a crítica? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News

Escrita por Graziely Sofia
Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Pili Pascual busca novos horizontes com lançamento do single "Solo Me Importa"