Aparato do Entretenimento: Telemundo libera teasers de 'La Suerte de Loli' estrelados por Silvia Navarro e Jacqueline Bracamontes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Telemundo libera teasers de 'La Suerte de Loli' estrelados por Silvia Navarro e Jacqueline Bracamontes

Créditos: Telemundo

A nova comédia romântica da Telemundo começou a ganhar forma e vídeo, isso mesmo, a emissora estadunidense começou a liberar os primeiros promos de 'La Suerte de Loli' obra estrelada por Silvia Navarro e Jacqueline Bracamontes. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Adaptação de uma série argentina, La Suerte de Loli estreia no primeiro semestre de 2021 no prime time da Telemundo e logo de cara marca a estreia de Silvia Navarro na emissora, bem como o retorno de Jacqueline Bracamontes as telenovelas.

 
Confira o 1º teaser de 'La Suerte de Loli' destacando a personagem Loli.


Dirigida por Danny Gavidia, Ricardo Schwarz e Miguel Varoni, o elenco de 'La Suerte de Loli' conta com as atuações de Christian Chávez, Gaby Espino, Mariana Seoane, Fernando Carrera, Osvaldo Benavides, Joaquín Ferreira, Flavio Medina, Rodrigo Vidal e Carlos Ponce. A produção é baseada na história original de María José Riera e Lorena Miraglia.

Conheça a trama
Loli Aguilar é uma mulher independente e bem-sucedida que trabalha como produtora executiva na Global Radio Group, a estação de rádio número um da Costa Oeste dos Estados Unidos. Com a carreira de Loli em ascensão, sua vida amorosa fica em segundo plano, pois ela prefere desfrutar de sua liberdade e da vida sem compromissos. No entanto, sua vida dá um rumo inesperado quando Mariana (Jacqueline Bracamontes), sua melhor amiga, morre e deixa tudo para Loli, inclusive seus dois filhos. A notícia surpreende a todos e principalmente a Loli, que se sente a menos indicada para essa tarefa. Loli terá que enfrentar sua nova realidade e aprender de repente que o trabalho não é tudo na vida, e descobrir que o verdadeiro significado do sucesso é família e amor.


Confira o 2º teaser de 'La Suerte de Loli' onde Mariana, vivida por Jacqueline Bracamontes fala sobre sua melhor amiga, Loli.

 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Telemundo libera teasers de 'La Suerte de Loli' estrelados por Silvia Navarro e Jacqueline Bracamontes