Aparato do Entretenimento: A história de Clara e Majo: Página da novela 'Imperio de Mentiras' lança especial com as personagens vividas por Alicia Jaziz e Alejandra Robles Gil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A história de Clara e Majo: Página da novela 'Imperio de Mentiras' lança especial com as personagens vividas por Alicia Jaziz e Alejandra Robles Gil

Alicia Jaziz e Alejandra Robles Gil em cena da novela 'Imperio de Mentiras'. Créditos: Televisa S.A

O site do Las Estrellas desde o final de semana começou a disponibilizar aos seus usuários na página da novela 'Imperio de Mentiras' uma aba especial com o seguinte título: "La historia de Clara y Majo" numa alusão forte ao sucesso do casal #Clarajo nas redes sociais.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Produzida por Giselle González e roteirizada por Leonardo Bechini, Imperio de Mentiras não possuí uma boa audiência no prime time do Las Estrellas, mas em contrapartida possuí uma grande repercussão nas redes sociais e no próprio site da emissora, sendo comum ver material relacionado a novela ser o mais lido na plataforma da Televisa. 

 
Muito deste retorno 'digital' se alimenta dos comentários criados pelos fãs na internet, por exemplo, #Leisa, junção de Leonardo (Andrés Palacios) e Elisa (Angelique Boyer) conseguem atrair um público considerável, assim como #Clarajo, personagens de Alicia e Alejandra. 

Print de tela da página da novela 'Imperio de Mentiras'. Créditos: Las Estrellas

Desde que Clara e Majo se envolveram na novela, a trama ganhou ainda mais esse retorno digital, tanto que, a própria página do melodrama policial lançou uma aba com as personagens onde narra acontecimentos de ambas na novela desde o lançamento do folhetim, fato que não se via desde 2018 com a chegada de 'Juliantina' a Televisa, pareja oriunda da novela 'Amar a Muerte' outro estrondoso sucesso lgbtqia+ nas redes sociais e que ganhou até uma série de 19 episódios compilados sem censura.
 

Até o presente momento, Clara e Majo tiveram apenas um selinho na novela, o que desencadeou uma série de acontecimentos que envolvem ambas as personagens. É válido salientar que 'Imperio de Mentiras' é uma versão da obra turca 'Kara para Ask'.



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “A história de Clara e Majo: Página da novela 'Imperio de Mentiras' lança especial com as personagens vividas por Alicia Jaziz e Alejandra Robles Gil