Aparato do Entretenimento: Projeto Marconinhos do Bem
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Projeto Marconinhos do Bem


O cantor Bruno Bioza de 14 ano, um dos participantes do programa "Canta comigo Teen" da record, em parceria com o Stúdio Marconi Araujo idealizzou o projeto "Marconinhos do Bem".
Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O objetivo principal do projeto é arrecadar dinheiro para ajudar mais de 40 famílias carentes da Ong “Beija flores solidário”, “Projeto Formiguinhas” e do Instituto “Semeando o bem”

 

Para ajudar é muito simples: É só acessar o link da vaquinha virtual  http://vaka.me/1544815 e doar qualquer quantia. Toda ajuda será bem-vinda.

 

Confira o recado do Bruno:


Na ultima terça -feira (24/110 foi realizado o show Virtual “Ensemble Virtual in Concert II ao vivo para arrecadar fundos para o projeto. Confira:




E na noite de sábado (28/11) Bruno realizou uma live musical no seu Instagram com participação de dos “marconinhos” Klara Hayashi, Davi Martins, Michelle Vitória, Raphael Souza, Alice di Giulio e Giovanna Leão. Confira:



Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Projeto Marconinhos do Bem