Aparato do Entretenimento: Lucero e Fernando Colunga estão em alta na Televisa: 'Mañana es para siempre' é confirmada como a substituta de 'Soy Tu Dueña' no Las Estrellas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Lucero e Fernando Colunga estão em alta na Televisa: 'Mañana es para siempre' é confirmada como a substituta de 'Soy Tu Dueña' no Las Estrellas

Silvia Navarro e Fernando Colunga em cena da novela. Créditos: Televisa S.A

Após muita especulação a Televisa confirmou que 'Mañana es para siempre' será a substituta de 'Soy Tu Dueña' nas tardes do Las Estrellas, principal canal do conglomerado mexicano.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Com a confirmação, Abismo de Pasión que até então era dada como certa por alguns veículos de imprensa como a mais provável escolhida, mais uma vez ficou apenas na especulação.  


Pôster promocional da novela 'Mañana es para siempre'. Créditos: Televisa S.A

Protagonizada por Silvia Navarro e Fernando Colunga, 'Mañana es para Siempre' leva o nome de Lucero como o principal elo da novela, a memorável vilã Bárbara Greco, la hiena numa atuação irrepreensível. Outro fato interessante é que Nicandro Díaz, o produtor da novela irá substituir ele mesmo, Soy Tu Dueña atual reprise do Las Estrellas também leva a sua chancela.

Remake da telenovela colombiana 'Pura sangre' produzida pela RCN em 2007, o melodrama rural ainda leva os nomes de Sergio Sendel, Roberto Palazuelos, Rogelio Guerra, María Rojo, Luis Bayardo, Humberto Elizondo, Dominika Paleta, Marisol del Olmo, Ariadne Díaz, Guillermo Capetillo, Carlos de la Mota e grande elenco.
 

Mañana es para siempre tem previsão de estreia para o dia 21 de dezembro às 4h30pm (horário do México). Confira a primeira chamada.



Fernando Colunga está longe das novelas desde o término de Pasión y poder em 2016 onde deu vida a Eládio, o ator deixou a Televisa e assinou com a Telemundo para vários projetos, sendo o primeiro deles a supersérie 'Malverde: El Santo Patrón' com estreia prevista para o segundo semestre de 2021. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Lucero também segue afastada das novelas, sua última produção foi no Brasil no remake de 'Carinha de Anjo' produzido pelo SBT, longe dos sets de gravação, Lucero se dedicou a sua carreira musical. 


Silvia Navarro também ficou alguns anos afastada das novelas, tempo que usou para se dedicar ao cinema e teatro, confirmada em 'La Suerte de Loli' da Telemundo, Navarro segue em exibição no Brasil com a inédita 'Cuando me Enamoro'. Seu filme na Netflix, 'Se Busca Papá' também teve um retorno muito positivo, figurando por algumas semanas como uma das produções mais vistas no catálogo aqui no Brasil.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Lucero e Fernando Colunga estão em alta na Televisa: 'Mañana es para siempre' é confirmada como a substituta de 'Soy Tu Dueña' no Las Estrellas