Aparato do Entretenimento: Zapeando: Nota 0 para o desligamento de Mamma Bruschetta e Nota 10 para Cassius na CNN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Zapeando: Nota 0 para o desligamento de Mamma Bruschetta e Nota 10 para Cassius na CNN

Nota 0

                      Reprodução 

Que o país vive em uma crise ocasionada pela pandemia do Coronavírus não é segredo pra ninguém. Cortes e desligamentos de empresas infelizmente são recorrentes, mas a atitude de demitir alguém por telefone, é no mínimo uma falta de empatia. Ainda mais quando o contratado em questão está em recuperação de um câncer como é o caso de Mamma Bruschetta que segue em tratamento e contava com o plano de saúde da emissora e ficou sabendo de seu desligamento pela imprensa antes mesmo de ser comunicada da decisão do SBT. O plano de saúde ao menos foi mantido.

                                                 Reprodução 

Nota 10

         Reprodução Twitter @excentricko

Para Cassius Zeilmann que corrigiu seu colega de emissora Willian Wack durante um link ao vivo da CNN Brasil. Em tom bem humorado o jornalista disse ao veterano que sua mãe agradeceria se ele passasse a pronunciar corretamente o seu nome. No final, Wack agradeceu Cassius pela correção. 

                                                Reprodução 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Zapeando: Nota 0 para o desligamento de Mamma Bruschetta e Nota 10 para Cassius na CNN