Aparato do Entretenimento: Mulher-Maravilha em "The Flash"? Confira tudo sobre o filme do velocista escarlate
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mulher-Maravilha em "The Flash"? Confira tudo sobre o filme do velocista escarlate

Créditos - Warner Bros./DC Comis/Reprodução

Saudações, speedsters! Segundo o site The Illuminerdi, a deusa Gal Gadot estaria sendo sondada pela Warner Bros. para reprisar o papel de Mulher-Maravilha em "The Flash", o tumultuado filme do herói, novamente na pele de Ezra Miller. 

Ainda de acordo com o site, Diana teria um papel pequeno e secundário - o que não ameniza a euforia de qualquer fã ansioso para ver o filme, após anos sendo adiado. 

PARA ONTEM: Teaser de "The Flash" divulgado no evento DC Fandome com o Batman de Michael Keaton. Créditos - DC Comics/Reprodução

Caso sua escalação seja confirmada, Gal Gadot se juntará a Michael Keaton e Ben Affleck, que reviverão seus respectivos Bruce Wayne/Batman no longa. 

Ezra Miller e Gal Gadot promovem "Liga da Justiça" na San Diego Comic Con, em 2017. Créditos - Reprodução da Internet

As primeiras imagens oficiais de "The Flash" foram - finalmente - divulgadas no mega evento DC Fandome, no painel que contou com a presença do diretor Andy Muschietti, da roteirista Christina Hodson e de Ezra Miller. 

As artes conceituais trazem o novo uniforme do herói, mais tecnológico e sofisticado em comparação ao traje anterior. O público também pôde dar uma espiada no Batman de Michael Keaton.

CHOQUE DE REALIDADE: Ezra Miller surpreendeu o público como Flash em na "Crise nas Infinitas Terras" televisiva. Créditos - Reprodução da Internet

Adaptações de super-heróis para o cinema costumam ser demoradas e tumultuadas, mas outras foram mais rápidas (!) para sair do papel do que "The Flash".

Arte conceitual traz o novo uniforme do Flash dos cinemas. Créditos - Warner Bros./DC Comics/Reprodução

O filme competia com o também problemático "Novos Mutantes" no ranking de adiamentos bem antes de a pandemia fazer isso virar moda e, é claro, o desastre que foi "Liga da Justiça" apenas atrasou ainda mais o Flash na corrida por um filme solo.

Contudo, parece que agora vai: o longa já tem diretor confirmado, data de estreia e foi tema de painel do evento DC Fandome. 

A seguir, confira tudo o que se sabe sobre o Flash da tela grande.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O RETORNO: Gal Gadot já havia sido anunciada como parte do filme. Em 2017, a presença da musa israelense foi confirmada no longa, que ainda se chamava "Flashpoint". Mesmo que vagamente, estava claro que o filme se basearia na trama que remodelou o Universo DC em 2011 e trouxe uma Mulher-Maravilha tirana e impiedosa.

EITA, BARRY! Flash padece nas mãos de uma Mulher-Maravilha e um Aquaman diferentes na saga "Flashpoint". Créditos - DC Comics/Reprodução

TROCA-TROCA: A dupla Phil Lord e Chris Miller ("Homem-Aranha: No Aranhaverso") foi anunciada como roteiristas do filme, no anúncio em 2014. Não muito depois, foram substituídos por Seth Grahame-Smith ("Orgulho e Preconceito e Zumbis"), que também o dirigiria. Por causa das boas e velhas "diferenças criativas", Smith abandonou o projeto. Entra...

...RICK FAMUYIWA. Mergulhando de cabeça, o diretor chegou até a postar uma foto fazendo pesquisa para o filme no Instagram. Outra vez, as vilanescas diferenças criativas fizeram Famuyiwa deixar "The Flash". 

PERDA: Rick Famuyiwa compartilhou foto de estudos sobre o Flash no Instagram, antes do estúdio perdê-lo para as velhas diferenças criativas. Créditos - Rick Famyiwa no Instagram/Reprodução

Seu trabalho nos dois episódios de "O Mandaloriano" que dirigiu, bem como o filme "Dope: Destino Perigoso", sugerem que a Warner Bros. perdeu muito com a saíde de Rick Famuyiwa. 


 

DELOREAN: O diretor Robert Zemeckis foi considerado para assumir "The Flash". Uma escolha formidável - Zemeckis é o criador de uma lenda da ficção científica moderna, que em muito tem a ver com a essência das histórias do Flash: a trilogia "De Volta Para o Futuro". A escolha que teria atraído o fandom de "De Volta", infelizmente, não se concretizou.

LINHA DO TEMPO: Robert Zemeckis dirige Michael J. Fox no mítico "De Volta Para o Futuro" (1985). Diretor foi considerado para comandar "The Flash". Créditos - Reprodução da Internet

 


E ENTÃO: Andy Muschietti foi escalado para dirigir "The Flash". O horror predomina o currículo do argentino, responsável por "Mama" e os dois capítulos de "It: A Coisa". Ao site Collider, Muschietti garantiu um filme divertido" e "uma bela história de emoções humanas". 

Andy Muschietti nas filmagens de "It: A Coisa", com Bill Skarsgard. Créditos - Divulgação/Reprodução

Em uma entrevista à rádio argentina Metro 95.1, Muschietti revelou ainda que a trama terá o Flash voltando no tempo para tentar salvar sua mãe. É esperar para ver.

A roteirista Christina Hodson em premiere de "Aves de Rapina": presença em "The Flash" é indicativo de que o filme vai ser bom. Créditos - Reprodução da Internet

E MAIS: O roteiro é da britânica Christina Hodson. Ela já disse em entrevistas que Muschietti é o diretor ideal para dar vida ao Flash no cinema, mas Hodson é em si um sinal de que o filme será bom: ela também é autora do explosivo "Aves de Rapina". 




ÍRIS: O diretor Rick Famuyiwa não abandonou "The Flash" sem antes deixar uma marca significativa no filme e no Universo Estendido DC em geral - ele está por trás da escalação de Kiersey Clemons como Iris West. Mesmo após sua saída, a atriz permaneceu no papel e viveu Iris na "Liga da Justiça" de Zack Snyder. 

Cenas de Iris West em "Liga da Justiça" serão restauradas na Versão do Diretor. Créditos - Divulgação/Reprodução

As cenas de Clemons, deletadas do filme exibido nos cinemas, poderão ser vistas na vindoura Versão do Diretor. A sequência em que Barry salva Iris West está disponível no Youtube, embora não finalizada:


IGNIÇÃO: Andy Muschietti confirmou que o filme ainda terá a saga "Flashpoint" como base, embora uma "versão diferente" da história. A saga virou filme animado - o excelente "Liga da Justiça: Ponto de Ignição" - e também foi adaptada na terceira temporada da série do Flash. 

Barry cria um novo mundo na saga "Flashpoint", que deve inspirar o filme. Créditos - DC Comics/Reprodução

No cinema, "Flashpoint" pode vir a ser oportuna. Incorporando a saga e as bagunças temporais de Barry, a Warner daria sentido às discrepâncias emergentes na continuidade de Universo Estendido DC - uma chance que os filmes dos X-Men desperdiçaram após "Dias de Um Futuro Esquecido".

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.




PANTEÃO: Como se uma Mulher-Maravilha e dois Batmans não fossem o suficiente (e não são mesmo, quando se é um fã da DC), a produtora Barbara Muschietti revelou que o longa terá múltiplos super-heróis e "resetará" o Universo Cinemático DC, um possível indicativo do papel que a trama terá na continuidade da franquia.

Se o coronavírus permitir, "The Flash" estreará em Novembro de 2022.

Créditos - Warner Bros./DC Comics/Reprodução



Siga o nosso perfil no Pinterest






Siga o nosso perfil no Google News



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mulher-Maravilha em "The Flash"? Confira tudo sobre o filme do velocista escarlate