Aparato do Entretenimento: Tlnovelas libera todos os capítulos de 'Quinceañera' novela protagonizada por Adela Noriega e Thalía nos anos 80
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Tlnovelas libera todos os capítulos de 'Quinceañera' novela protagonizada por Adela Noriega e Thalía nos anos 80

Thalía e Adela Noriega em foto promocional da novela 'Quinceañera'. Créditos: Televisa S.A

Os fãs das novelas mexicanas clássicas podem comemorar, principalmente aqueles mais saudosistas e que amam Adela Noriega e Thalía, e tudo por um motivo, o canal oficial do Tlnovelas no Facebook irá disponibilizar todos os capítulos da novela 'Quinceañera'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Vai funcionar dessa forma: através de lives exibidas de segunda a sexta às 11h da manhã e os capítulos ficam disponíveis por 30 dias. A produção de Carla Estrada já foi exibida no Brasil pelo SBT com o título de 'Quinze Anos' e pela CNT com a tradução 'Meus Quinze Anos'. 

  
Protagonizada por Adela Noriega, Thalía, Ernesto Laguardia e Rafael Rojas, a trama ainda conta com as participações de Luis Bayardo, Jorge Lavat, Blanca Sánchez, Silvia Caos, Julieta Egurrola, Nailea Norvind, Sebastián Ligarde e Inés Morales.

Escrita por René Muñoz, o folhetim inovou ao ser tornar um dos primeiros melodramas a dar espaço para assuntos até então considerados tabus, e em especial para o público jovem, tais como gravidez na adolescência, drogas e a influência de gangues na vida adolescente.

Confira a abertura da novela



'Quinceañera' ganhou um remake no inicio dos anos 2000 sob o título de 'Primer amor... a mil por hora' também exibido pelo SBT, nesta nova roupagem Anahí, Ana Layevska, Kuno Becker e Valentino Lanús deram vida ao quarteto protagonista. A produção assinada por Pedro Damián, teve apenas uma exibição no Brasil.

Confira a publicação do Tlnovelas.



Curtiu a notícia? Então compartilhe. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Colaboração: Leo Lima
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Tlnovelas libera todos os capítulos de 'Quinceañera' novela protagonizada por Adela Noriega e Thalía nos anos 80