Aparato do Entretenimento: Nota 10 para Record TV e Nota 0 para ataques a Zé Felipe
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nota 10 para Record TV e Nota 0 para ataques a Zé Felipe

Nota 10

                         Reprodução 

Para a contratação de Roberto Cabrini pela Record TV. O jornalista é o melhor repórter investigativo do país e depois de ter seu "Conexão Repórter" jogado pras noites de segunda-feira batendo de frente com a prestigiada "Tela Quente" foi desligado do SBT, após inúmeras trocas de horário e explicável queda no faturamento.
Na penúltima troca de horário que era, depois do "Programa Silvio Santos", Cabrini chegava a liderar a audiência. Como é que pode essas alterações sem motivo, né?

    Reprodução 

Nota 0

    Reprodução 

Para a inveja alheia e pitacos de pseudo jornalistas em espalhar que o filho do cantor Zé Felipe seria de inseminação artificial. Boatos até de que o cantor seria gay foram disseminados para dar veracidade ao fake news. 

Que o filho do cantor Leonardo é famoso é de conhecimento, mas não que isso dê o direito de propagarem informações falsas e que mexem também com a família do sertanejo. Mais empatia, por favor. Nem tudo é audiência, meu povo! 

                        Reprodução 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nota 10 para Record TV e Nota 0 para ataques a Zé Felipe