Aparato do Entretenimento: Não tem pra ninguém: Estreia da 2ª temporada do reality show ¿Quién es la máscara? alcança 7,3 milhões de pessoas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Não tem pra ninguém: Estreia da 2ª temporada do reality show ¿Quién es la máscara? alcança 7,3 milhões de pessoas

Apresentador e jurados da 2ª temporada de '¿Quién es la máscara?'. Créditos: Televisa S.A

A estreia da 2ª temporada do reality show ¿Quién es la máscara? foi classificada como a transmissão mais vista de toda a programação dominical em sua estreia no Las Estrellas, registrando mais de 7,3 milhões de pessoas, segundo dados do Nielsen IBOPE México, e superando a concorrência em 75%.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O reality é uma competição musical onde 18 celebridades de diferentes origens cantam disfarçadas em personagens fabulosos e marcantes, para conquistar a simpatia do público. ¿Quién es la máscara? é uma produção da Endemol Shine Boomdog e Televisa, original da Munhwa Broadcasting Corporation (MBC), 'The King of Mask Singer' . A produção é assinada por Miguel Ángel Fox, responsável por algumas temporadas do 'La Voz.. México', 'La Voz Kids México' e 'Big Brother'.

  
Arte destacando a audiência do episódio de estreia da 2ª temporada de '¿Quién es la máscara?'. Créditos: Televisa Prensa.

¿Quién es la máscara? é apresentado por Omar Chaparro, com um painel de pesquisadores formado por Yuri, Carlos Rivera, Consuelo Duval e Juanpa Zurita. O programa é transmitido aos domingos às 20h30 no Las Estrellas.

Confira uma reportagem do Hoy sobre o reality show.

 

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Informações: Televisa Prensa/Produ 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Não tem pra ninguém: Estreia da 2ª temporada do reality show ¿Quién es la máscara? alcança 7,3 milhões de pessoas