Aparato do Entretenimento: Sucesso no México e Estados Unidos: 'Te Doy la Vida' será exibida na Espanha
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso no México e Estados Unidos: 'Te Doy la Vida' será exibida na Espanha

Leonardo Herrera e José Ron durante as gravações de 'Te Doy la Vida'. Créditos: Las Estrellas

Nova, canal do Grupo Atresmedia voltado para a exibição de novelas, começou a anunciar a chegada da bem-sucedida produção da Televisa 'Te Doy la Vida'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A produção, adaptação mexicana da novela chilena homônima do canal Mega, chegará ao país europeu após sua passagem bem-sucedida pelo México, por Las Estrellas, e pelos Estados Unidos, pela Univisión.

  
Falando em números, o último episódio, exibido no dia 12 de julho, teve média de 5.184.000 espectadores, o melhor resultado para uma novela desde 2016 na TV aberta mexicana. Estrelada por José Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas, 'Te Doy la Vida' narra a história de duas famílias que se encontram em consequência de uma situação médica que atinge Nicolás (Leonardo Herrera), filho adotivo de Elena (Eva Cedeño), e Ernesto (Jorge Salinas).
 

Leonardo Herrera, Eva Cedeño e José Ron em cena do último capítulo de 'Te Doy la Vida'. Créditos: Televisa S.A

Elena, Ernesto e Nicolás eram uma família feliz, até que Nicolás foi diagnosticado com leucemia. O drama começa quando a família de Nicolás se encontra em uma situação desesperadora, pois o menino precisa urgentemente de um transplante de medula óssea e apenas Pedro (José Ron), seu pai biológico, é compatível com ele.

Produzida por Lucero Suárez, Te Doy la Vida, marca a terceira parceria em sequência do ator José Ron com a produtora, que antes protagonizou 'Enamorándome de Ramón' e 'Ringo'. 


Quer saber mais sobre a novela, leia a nossa crítica. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer da novela

 
 
Informações: Todo TV News

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso no México e Estados Unidos: 'Te Doy la Vida' será exibida na Espanha