Aparato do Entretenimento: Rumores: Aracely Arámbula e Sebastián Rulli podem ser os protagonistas de 'Más Fuerte que el Viento', remake de 'La Mujer de Judas'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Rumores: Aracely Arámbula e Sebastián Rulli podem ser os protagonistas de 'Más Fuerte que el Viento', remake de 'La Mujer de Judas'

Aracely Arámbula e Sebastián Rulli podem ser os protagonistas de 'Más Fuerte que el Viento'. Créditos: Reprodução Internet

Rumores apontam que Salvador Mejía será o responsável pela versão de 'La Mujer de Judas' que a Televisa prepara. Só para lembrar, a novela venezuelana já teve uma versão produzida pela TV Azteca, e protagonizada por Anette Michel,​ Víctor González e Andrea Martí.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O processo de escolha de elenco já está acontecendo, e os nomes mais fortes para protagonizar as novelas são os de Aracely Arámbula e Sebastián Rulli. Ventila-se ainda nomes como o de Lucero, Gaby Spanic e Christian de la Fuente, mas nada até o momento foi confirmado. A versão produzida pela Televisa, não terá o mesmo nome da original, a trama levará o nome de "Más fuerte que el viento".

  
Mas afinal, o que tem a história de La Mujer de Judas e que valerá a pena ganhar uma versão quase 20 anos depois de sua exibição original?

'La Mujer de Judas' é uma novela de suspense/terror, com cenas fortes, mortes "artísticas", num clássico da televisão venezuelana, e uma das melhores novelas de Martín Hanh. O folhetim conta a história da bela Altagracia del Toro, acusada de matar o padre no dia do seu casamento, presa por esse crime e apelidada como a Mulher de Judas.
 

Em torno da figura da Mulher de Judas, nasce um mito, um assassino em série, que mata por puro prazer, por vingança e para recriar obras de arte. O mistério gira em torno dos vinhedos Del Toro, e o mistério centra-se em descobrir quem é a mulher de Judas, quem é o assassino por trás da máscara. E para a história deslanchar, chega ao povoado de Carora (Venezuela) a sensitiva Glória e seus amigos, que durante a exibição da novela, foram apelidados de 'Scooby Doo e a máquina de mistérios'. A habilidade de Glória de conversar com os mortos, leva os exploradores a irem pouco a pouco coletando pistas de quem é o assassino.



Além do fascinante mistério, chama atenção a história de amor de Glória e Salomão, o administrador dos vinhedos Del Toro. E um chamariz a parte é a beleza das paisagens, a novela foi gravada praticamente em ambiente natural, majoritariamente cenas externas e a visão dos vinhedos é espetacular. Não se pode deixar de mencionar a trilha sonora, desde a música de suspense, quando aparece a 'mulher de judas' até a música que embalava o romance de Glória e Salomão. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Esperamos que essa versão da Televisa, seja tão boa e tão exitosa quanto foi a original. Coube a ex-Miss Universo, Astrid Carolina Herreira dar vida a Altagracia del Toro, e contar a história de uma mulher forte, decidida e muito valente. Na versão da TV Azteca, a Altagracia de Anette Michel teve um final diferente. Vamos ver o que nos trará 'Más fuerte que el viento'.

 

Curtiu a notícia? Então compartilhe.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Rumores: Aracely Arámbula e Sebastián Rulli podem ser os protagonistas de 'Más Fuerte que el Viento', remake de 'La Mujer de Judas'