Aparato do Entretenimento: Give a Gift Gourmet lança sugestões de presentes para o Dia dos Professores
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Give a Gift Gourmet lança sugestões de presentes para o Dia dos Professores


A marca desenvolveu presentes que "abraçam", carregados de carinho e acompanhados de um cartão recheado gratidão, admiração e afeto.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A Give a Gift, marca paulistana de presentes gourmet, apresenta ideias criativas para quem quer homenagear os professores com um mimo personalizado, durante o dia 15 de outubro. As criações são ótimas soluções para quem procura por alternativas que fogem do tradicional e transmitem todo o afeto que eles merecem.

Sabemos que os educadores, além de ocuparem um papel importante na formação pedagógica, também costumam ser referência para as crianças fora de casa. São eles quem, ao lado da família, acompanham as primeiras descobertas e desafios dos pequenos. Além disso, continuam auxiliam e contribuindo na adolescência e também na fase adulta.

E nesse período em que os pais precisaram executar também a função de professores, a gratidão pela paciência e pelo ensino tomou conta de muitas famílias. E mesmo com o distanciamento social o carinho pode ser transmitido para esses profissionais que vêm desempenhando esse papel há anos. 


Para homenagear os mestres no dia deles, a Give a Gift preparou uma seleção de presentes mais afetuosos, verdadeiros “doces que abraçam”. As opções são diversas e deliciosas de: cestas de café da tarde, bolos, caixas de brigadeiros, brownies, cookies, latinhas de biscoitos amanteigados e potes de brigadeiro de colher. Vale lembrar que todas as receitas são exclusivas da marca e idealizadas por uma mãe empreendedora.

Todas as opções apresentam decoração personalizada com a temática da data e os pedidos podem ser realizados via whatsapp ou por e-mail.



Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Give a Gift Gourmet lança sugestões de presentes para o Dia dos Professores