Aparato do Entretenimento: Em menos de 24 de horas à venda, tributo ao RBD “Ser o parecer” se torna o show virtual latino de maior sucesso de todos os tempos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Em menos de 24 de horas à venda, tributo ao RBD “Ser o parecer” se torna o show virtual latino de maior sucesso de todos os tempos


No próximo dia 26 de dezembro, O RBD apresentará seu concerto virtual “Ser o Parecer”, que tem todo o potencial para quebrar todos os recordes de vendas em nível mundial para um show deste tipo. Após uma pré-venda bem sucedida, começa hoje a venda geral de ingressos pelo site  
https://www.seroparecer.world 

Siga o nosso perfil no Instagram

O RBD está a caminho de quebrar o recorde mundial de vendas para um show virtual, que o BTS atualmente detém, com um total de 350 mil ingressos. Desde a última sexta-feira, 2 de outubro, e durante todo o fim de semana, milhares de fãs puderam comprar seus ingressos por meio de diferentes códigos exclusivos que receberam em seus e-mails. A demanda foi tão grande que a pré-venda foi estendida por mais 24 horas, fazendo de "Ser o Parecer" o show virtual latino de maior sucesso da história. A partir de hoje, a venda geral de ingressos está sendo lançada pelo site https://www.seroparecer.world .

O mundo celebrou o 'Dia Mundial do RBD' em grande estilo. Os fãs inundaram as redes sociais com centenas de mensagens, vídeos, fotos e exibindo seus ingressos para o show digital ao vivo. O #SeroParecer2020 tem se mantido no topo das tendências em países como México, Brasil, Colômbia e Equador, entre outros.

Famosos como a cantora brasileira Anitta, celebridades como Danna Paola, Galilea Montijo e Daniel Habif, entre muitos outros, se juntaram à celebração e parabenizaram o RBD, movimento que mudou para sempre a história da música e continua escrevendo sua história. Neste novo capítulo - e após 12 anos - , Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann vão se reunir para o evento virtual ao vivo “Ser o Parecer”, que será realizado dia 26 de dezembro de 2020.

Depois de uma longa espera, o catálogo de músicas do RBD chegou às plataformas digitais no último dia 3 de setembro, causando uma revolução global, alcançando fatos históricos para a música em espanhol ao dominar as listas mais importantes do mundo. #RBDSálvamedel2020 se tornou o Trending Topic #1 mundial (um dos assuntos mais comentados no mundo) minutos após o lançamento.

Muito animados, os membros do RBD agradeceram através das suas redes sociais todo o carinho e apoio que continuam recebendo até hoje, o que mostra que, apesar dos anos, o RBD continua inesquecível nos milhões de corações que mantiveram vivo o legado do grupo.

Para mais informações sobre “Ser o Parecer”, visite: 
Seroparecer.world

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Em menos de 24 de horas à venda, tributo ao RBD “Ser o parecer” se torna o show virtual latino de maior sucesso de todos os tempos