Aparato do Entretenimento: Após casos confirmados de Covid-19, Univisión suspende as gravações do reality show 'Tu Cara me Suena'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Após casos confirmados de Covid-19, Univisión suspende as gravações do reality show 'Tu Cara me Suena'

Elenco da temporada 2020 do reality 'Tu Cara me Suena'. Créditos: Univisión.

A Univisión anunciou nesta sexta-feira, 16 de outubro, que teve que suspender as gravações do reality show musical 'Tu cara me suena' que acontece nos estúdios de Miami, devido a infecções decorrentes da COVID-19 em três de seus talentos: Melina León, Sandra Echeverría e Llane.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



“Nossa prioridade é e sempre será a saúde e a segurança de nossas equipes e da comunidade que atendemos. Por este motivo, a Univision interrompeu a produção de 'Tu cara me suena' com efeito imediato e até novo aviso. Comunicaremos nossos próximos planos o mais rápido possível”, informou a rede em comunicado enviado ao site PRODU.

  
Rafael Araneda, apresentador do programa, comentou em quadro do Despierta América, que o programa que seria transmitido neste domingo está cancelado, bem como as futuras transmissões até novo aviso.

Ana Brenda é uma das apresentadoras do reality. Créditos: Reprodução Instagram.

'Tu Cara me Suena' é apresentado por Rafael Araneda, Ana Brenda Contreras e Amara La Negra. A equipe de jurados é composta por Angélica Vale, Charytín, Kany García e Jesús Navarro.
 

O reality é uma versão do formato da Endemol 'Your Face Sounds Familiar' que no Brasil tem duas versões, a primeira produzida pelo SBT com o título de 'Esse Artista Sou Eu' e segunda pela Rede Globo através do Domingo do Faustão sob a tradução de 'Show dos Famosos'.

Entre os participantes estão Chantal Andere, Gabriel Coronel, El Dasa, Sandra Echeverría, Francisca Lachapel, Melina León, Llane e Pablo Montero.


Curtiu a notícia? Compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.
Informações: PRODU 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Após casos confirmados de Covid-19, Univisión suspende as gravações do reality show 'Tu Cara me Suena'