Aparato do Entretenimento: Upfront 2021: Televisa anuncia que seu serviço de streaming - 'Blim' passará a ser gratuito e com publicidade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Upfront 2021: Televisa anuncia que seu serviço de streaming - 'Blim' passará a ser gratuito e com publicidade

Renata Notni e Sebastian Rulli em cena da super-série 'El Dragón'. Créditos: Televisa S.A/W Studios/Lemon Studios

O conglomerado mexicano ofereceu seu Upfront 2020-2021, onde revelou notícias de produção e programação, e grandes mudanças para sua plataforma de streaming Blim.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Sob o lema “Visão 2021: Realidade sem limites”, a Televisa realizou na última quinta-feira, 15 de outubro, o Upfront de forma híbrida, presencial e virtual.

  
Emilio Azcárraga Jean, presidente executivo do Conselho de Administração do Grupo Televisa, conduziu a reunião, que contou com um público de cerca de 2.000 pessoas conectadas.

“Este tem sido um dos anos mais difíceis que vivemos no mundo, vimos não só nossa saúde ameaçada, mas também nossa estabilidade econômica e planos futuros”.

Disse o presidente.

"O que mais me motiva e admiro é que a Televisa não tenha parado de trabalhar um só momento, nunca baixamos os braços e estivemos no pé do canhão, para manter viva a esperança e que o público se informasse, com animação e mensagens positivas em nossas telas".

Acrescentou Azcárraga.

“Queremos sair da pandemia e abraçar essa nova normalidade, para voltarmos a um futuro em que hoje a Televisa nos aproxime com uma visão 2021, uma realidade que não tem limites”.

Concluiu.
 

A empresa mexicana apresentou todas as novidades de produção, programação, alianças e propostas para os próximos meses e também para o ano seguinte. Uma das notícias mais marcantes anunciadas foi referente a plataforma de streaming da Televisa, o Blim TV. Conforme anunciado no Upfront, a partir de 2021 o serviço passará para o modelo AVOD, gratuito e com publicidade. 

Luis Arvizu, CEO da Blim TV, explicou que o apetite por conteúdos da Televisa em plataformas gratuitas como o Facebook e o YouTube é muito elevado e que, ao mesmo tempo, são necessárias produções de qualidade nessas janelas. 

"O compromisso da Televisa é transformar Blim no ecossistema de vídeo digital premium mais seguro e importante do México".
 


Na apresentação foram anunciadas também as novas produções do Las Estrellas, principal emissora mexicana de TV aberta. No campo da ficção, os títulos foram anunciados: Fuego ardiente, Diseñando tu amor, El hombre del mañana, La desalmada, Allá te espero, ¿Qué le pasa a mi familia?, Si nos Dejan e a segunda temporada de El dragón. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

No quesito entretenimento, a Televisa apostará nas produções: Los Barragán, Me late que cantas, Dr. Cándido Pérez e El retador, além das novas temporadas das séries; Me caigo de risa, Inseparables, Guerreros, DL & Compañía, Lorenza, bebé a bordo, Relatos macabrones, Renta congelada, Mi querida herencia e 40 y 20. Por fim, aos domingos a emissora confirmou as novas temporadas de Vecinos, La familia de diez e ¿Quién es la máscara?.
 
 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Informações: Todo TV News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Upfront 2021: Televisa anuncia que seu serviço de streaming - 'Blim' passará a ser gratuito e com publicidade