Aparato do Entretenimento: ¿Te acuerdas de mí? - Novela protagonizada por Gabriel Soto e Fátima Molina tem gravações iniciadas na Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

¿Te acuerdas de mí? - Novela protagonizada por Gabriel Soto e Fátima Molina tem gravações iniciadas na Televisa

Gabriel Soto e Fatima Molina são os protagonistas. Créditos: Televisa S.A

A nova novela estelar da Televisa estrelada por Gabriel Soto e Fátima Molina produzida por Carmen Armendáriz (La Usurpadora) iniciou suas gravações no México nesta segunda-feira, 14 de setembro.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Nesta primeira convocatória, além dos seus protagonistas estiveram presentes Rebecca Jones, Juan Carlos Barrero e Alejandro de la Madrid.

O melodrama é uma adaptação da bem-sucedida novela turca 'Reina de la noche' e conta a história de Pedro Cáceres (Gabriel Soto), um homem casado por conveniência com a filha de seu tutor e patrão, que decide acabar com a farsa de seu casamento apaixonando-se por Vera Solís (Fatima Molina), que conhece durante uma viagem de negócios. Mas seu chefe, Olmo Cáceres (Guillermo García Cantú) o ameaça para impedi-lo de romper seu casamento.


¿Te acuerdas de mí? tem estreia prevista para janeiro de 2021. Atualmente o prime time da emissora mexicana é ocupado pela novela 'Imperio de Mentiras' da produtora Giselle González.


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: People en Español

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “¿Te acuerdas de mí? - Novela protagonizada por Gabriel Soto e Fátima Molina tem gravações iniciadas na Televisa