Aparato do Entretenimento: Tlnovelas: Canal do Grupo Televisa estreia na África
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Tlnovelas: Canal do Grupo Televisa estreia na África

Susana González a protagonista de 'Pasión y Poder' - uma das novelas que estreou na África. Créditos: Televisa S.A

A Televisa Networks e o Grupo Multichoice, através da DStv e da Gotv, lançaram o canal Tlnovelas na África no último dia 14 de setembro, segunda-feira. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A chegada do canal ao continente africano tratá vários conteúdos da Televisa, inéditos e reprises, numa oferta bem interessante.

O Tlnovelas é um canal especializado em novelas que possui acesso a mais de 800 produções do Grupo Televisa entre os mais variados gêneros, entre os destaques estão as novelas como Teresa, Mi corazón es tuyo, Pasión y poder, Amores con trampa e Sortilegio, tramas que estrearam no dia de lançamento do canal na África.


Em entrevista, Calvo Mawela, CEO do Grupo MultiChoice enfatizou a importância da chegada do Tlnovelas.

“Como plataforma de entretenimento de vídeo líder da África, somos inabaláveis ​​em nosso compromisso de garantir o melhor conteúdo disponível para encantar nossos clientes, agora e no futuro. Nós nos esforçamos para entregar conteúdo internacional de classe mundial, bem como o melhor em conteúdo local, dando aos nossos clientes leais uma seleção infinita de entretenimento”.


Por sua vez, Fernando Muñiz, CEO da Televisa Networks e da Televisa Internacional, comentou: 

"Este lançamento mostra o crescente valor da marca Tlnovelas em todo o mundo, com a versão em inglês deste canal. A Televisa reitera sua posição de líder no mercado de TV paga, oferecendo conteúdo com programação da melhor qualidade. Continuamos a experimentar um rápido crescimento em todo o mundo por meio de parcerias com importantes players de mídia, como a MultiChoice, e estamos muito animados para dar mais um passo em nossa expansão global". 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

No Brasil o Tlnovelas não está disponível em nenhum serviço de streaming, tampouco na programação das TV's por assinatura.
 
Curtiu a notícia? Compartilhe.

Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Todo TV News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Tlnovelas: Canal do Grupo Televisa estreia na África