Aparato do Entretenimento: Malcolm & Marie: Netflix adquire direitos de exibição do longa dramático protagonizado por Zendaya e John David Washington
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Malcolm & Marie: Netflix adquire direitos de exibição do longa dramático protagonizado por Zendaya e John David Washington

Malcolm & Marie; Netflix adquiriu direitos de filme protagonizado por Zendaya e John David Washington. Créditos: Divulgação 'Malcolm & Marie'.

A Netflix adquiriu os direitos mundiais do drama romântico, espirituoso e exuberante de Sam Levinson, Malcolm & Marie, estrelado por Zendaya e John David Washington.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Sam Levinson, produtor, diretor e escritor do filme enfatizou:

“Sou muito grato a este elenco e equipe, muitos dos quais são minha família EUPHORIA, por terem se reunido em tempos tão incertos. Nos sentimos privilegiados por podermos fazer este filme juntos e o fizemos com muito amor. Estamos todos entusiasmados por ter terminado com a Netflix, que é incomparável em permitir aos cineastas a liberdade de contar suas histórias que alcançam públicos em todo o mundo. ”


Sinopse de Malcolm & Marie

Sam Levinson se junta a Zendaya e John David Washington para um drama dolorosamente romântico em que um cineasta (Washington) e sua namorada (Zendaya) voltam para casa após a estreia de um filme comemorativo enquanto ele aguarda que será um sucesso financeiro e crítico iminente. A noite muda repentinamente quando revelações sobre seus relacionamentos começam vir à tona, testando a força de seu amor. Trabalhando com o diretor de fotografia Marcell Rev, Levinson cria um filme de rara originalidade; uma ode aos grandes romances de Hollywood, bem como uma expressão sincera de fé no futuro do meio.


Gravações

As filmagens ocorreram entre 17 de junho e 02 de julho na Feldman Architecture's Caterpillar House, uma maravilha arquitetônica de vidro com consciência ambiental em Carmel, CA - os produtores trabalharam com médicos e advogados para garantir que a produção fosse totalmente compatível com WGA, DGA e SAG-AFTRA aprovações e protocolos de segurança da COVID-19. O filme foi rodado em 35mm em preto e branco. A Fotokem foi fundamental para a produção, fornecendo processamento e suporte. O elenco e a equipe de 'Malcolm & Marie' dividiram uma parte dos lucros da venda com a FEEDING AMERICA.


Ficha Técnica

Diretor/Escritor/Produtor: Sam Levinson
DP: Marcell Rév
Produtores: Kevin Turen e Ashley Levinson da Little Lamb Productions 
Produtores executivos: Zendaya, John David Washington, Yariv Milchan, Michael Schaefer, Will Greenfield, Aaron L. Gilbert e Scott Mescudi (também conhecido como Kid Cudi) 
Co-produtores executivos: Harrison Kreiss, Katia Washington, Stuart Manashil e Kenneth Yu 
Elenco: Zendaya, John David Washington 
Editor: Julio C. Perez IV 
Designer de produção: Michael Grasley 
Figurinos: Law Roach e Samantha McMillen 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

'Malcolm & Marie' ainda não tem data de estreia na Netflix.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Malcolm & Marie: Netflix adquire direitos de exibição do longa dramático protagonizado por Zendaya e John David Washington