Aparato do Entretenimento: ¿Te acuerdas de mí? - Cuauhtli Jiménez e Josh Gutierrez serão um casal na novela de Carmen Armendáriz para a Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

¿Te acuerdas de mí? - Cuauhtli Jiménez e Josh Gutierrez serão um casal na novela de Carmen Armendáriz para a Televisa

Cuauhtli Jiménez e Josh Gutierrez. Créditos: Reprodução Instagram

Aos poucos o elenco e núcleos da novela ¿Te acuerdas de mí? da Televisa estão sendo divulgados pela imprensa mexicana, a última informação foi a escalação de Helena Rojo (El Privilegio de Amar) para a produção.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A cargo de Carmen Armendáriz, responsável pelo remake de 'La Usurpadora' para o Fábrica de Sueños, a adaptação da turca 'Selin' terá mudanças em seu storyline.


Conheça a sinopse de ¿Te acuerdas de mí?

O melodrama é inspirado no romance turco Gecenin Kraliçesi (Selin, un amor inolvidable) da Star TV e tem em seu seio dramático um arco cheio de intrigas, romances e decepções. Depois de ser forçado a se casar com a filha de Olmo, Pedro se apaixona por Vera durante uma viagem de negócios. Ele está pronto para desistir de tudo por seu novo amor, mas deve abandonar seus planos quando Olmo, seu chefe e mentor, ameaça a vida dela. Pedro se separa de seu grande amor para salvá-la, mas anos depois, Pedro e Vera se reencontram em circunstâncias estranhas. Olmo, que não conhece o passado de Vera, se apaixona por ela e a apresenta à família como sua nova namorada. No encontro, o amor de Pedro e Vera se reacende, revelando o passado sombrio que os une e desencadeando um doloroso plano de vingança.


Protagonizado por Gabriel Soto e Fátima Molina¿Te acuerdas de mí? também tem no elenco Ana Layevska, Alejandro de la Madrid, Guillermo García Cantú, Juan Carlos Barreto, Federico Ayos, Helena Rojo, Rebecca Jones, Cuauhtli Jiménez e Josh Gutierrez. A remasterização mexicana leva a assinatura da produtora executiva Carmen Armendáriz e do Presidente da Televisa Studios, Patricio Wills.


Após confirmar Fátima Molina no elenco, Carmen Armendáriz integrou Helena Rojo a produção. Inclusive o seu arco será um tanto quanto polêmico e destoará da obra original, no remake, Rojo será a avó de Teo, Josh Gutierrez, jovem que se envolverá com o Gonzalo, personagem vivido por Cuauhtli Jiménez, garantindo mais uma vez a apresentação de um casal LGBT na Televisa.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Josh Gutierrez em foto do seu Instagram. Créditos: L I A L A R R E A

Josh Gutierrez retorna a parceria com Armendáriz, após integrar o elenco de 'La Usurpadora' em 2019, o ator e produtor também já teve seu nome vinculado às obras Médicos, Un Poquito Tuyo, La Jefa del Campeón, Hoy voy a Cambiar e El Hotel de los Secretos.

 
Cuauhtli Jiménez durante visita ao Rio de Janeiro/Brasil. Créditos: Reprodução Instagram

Cuauhtli Jiménez, por sua vez, retorna a Televisa após integrar episódios esporádicos de 'La Rosa de Guadalupe'. Em seu currículo destaca-se a participação na série americana 'Fear the Walking Dead', assim como nas narconovelas da Telemundo 'Señora Acero', 'La Doña' e 'El Señor de los Cielos'.


Siga o nosso perfil no Pinterest

¿Te acuerdas de mí? ainda não ganhou data de estreia na Televisa, tampouco teve seu inicio de gravações iniciado. Contudo a telenovela deve estrear no primeiro semestre de 2021 no horário nobre do Las Estrellas.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: NovelaLounge
Colaboração: Leandro Martins


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “¿Te acuerdas de mí? - Cuauhtli Jiménez e Josh Gutierrez serão um casal na novela de Carmen Armendáriz para a Televisa