Aparato do Entretenimento: Sucesso mexicano: Multimedios Televisión anuncia exibição da novela 'Las Aparicio'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso mexicano: Multimedios Televisión anuncia exibição da novela 'Las Aparicio'

Pôster promocional de 'Las Aparicio'. Créditos: Argos Comunicación

A Multimedios Televisión, emissora de televisão mexicana anunciou a exibição da novela 'Las Aparicio' - telenovela produzida em 2010 pela Argos Comunicación em parceria com a Telemundo e Cadena Tres.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Dirigida por Rodrigo Curiel e Moisés Ortiz Urquidi, a obra criada por Leticia López Margalli e Verónica Bellver destacou-se no México por dar voz a figura das mulheres, além de apresentar ao público o 1º casal LGBT com envolvimento na história das novelas mexicanas.


Sinopse

Na Cidade do México vive uma família composta apenas por mulheres, onde os nascimentos geralmente são de meninas solteiras e cujos maridos morrem repentinamente. A família é composta por seis mulheres. Rafaela é a matriarca que teve três maridos, todos mortos. Alma, a mais velha, é a viúva de Máximo, cuja memória é como uma miragem para ela e sua mãe. Mercedes, a do meio, é uma advogada que busca justiça e igualdade em todo o seu sentido. Julia, a mais nova das três filhas, tem dúvidas sobre sua orientação sexual. Ileana, filha de Alma, é contra tudo o que sua mãe faz. Isadora, filha de Mercedes, só quer saber por que só há mulheres na família. A vida dessas mulheres muda com a chegada de Leonardo, um homem que investiga a "Maldição de Las Aparicio" e encontra em Alma a mulher ideal.

O elenco é composto por Liz Gallardo, María del Carmen Farias, Plutarco Haza, Eréndira Ibarra, Eduardo Victoria, Erik Hayser, Lourdes Villareal, Mario Corona, Marco Treviño, Ximena Gonzalez-Rubio e Paulina Gaitan, entre outros.

'Las Aparicio' estreia dia 07 de setembro e será exibida de segunda a sexta-feira às 09h30pm (horário do México).

Confira a chamada da novela

Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso mexicano: Multimedios Televisión anuncia exibição da novela 'Las Aparicio'