Aparato do Entretenimento: 'What Happens to My Family?' - Conheça o drama coreano que deu origem ao remake mexicano '¿Qué Le Pasa a Mi Familia?'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

'What Happens to My Family?' - Conheça o drama coreano que deu origem ao remake mexicano '¿Qué Le Pasa a Mi Familia?'

Pôster promocional de 'What Happens to My Family?' obra que dará origem ao remake de ¿Qué Le Pasa a Mi Familia? - Créditos: Samhwa Networks/KBS2

Os ex-namorados José Ron e Ariadne Díaz serão os responsáveis por contar a história principal de ¿Qué Le Pasa a Mi Familia? - nova novela do produtor Juan Osório para a Televisa.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A novela já começou com os babados fortes na seleção de elenco. O papel de protagonista era para a cubana Livia Brito, que devido a estar envolvidas em escândalos, acabou não sendo aceita para o papel.


Ariadne que sequer fez casting, e estava afastada da TV há cerca de alguns anos foi convidada e aceitou. A surpresa viria a seguir, o protagonista escolhido foi ninguém menos que José Ron, seu ex-namorado, com quem protagonizou “La Mujer del Vendaval” - ainda inédita no Brasil.


José Ron e Ariadne Díaz em foto promocional da novela 'La Mujer del Vendaval'. Créditos: Televisa S.A

O namoro dos dois foi durante o tempo em que protagonizaram a novela no ano de 2012, e hoje em uma nova etapa de suas vidas voltarão a contracenar como par romântico. 

José Ron segue protagonizando uma novela atrás da outra, as últimas foram “Rubí” e “Te Doy La Vida“, no campo amoroso, anunciou recentemente o término do seu namoro com  a bela atriz Jessica Díaz. Ariadne Díaz, por sua vez, fez sua última aparição nas novelas em 2018, em 'Tenías que ser tu'. A atriz que é casada com o ator brasileiro Marcus Ornellas (que vimos em Rubí, la serie) decidiu se afastar para ter um tempo dos holofotes junto com o seu filho Diego. 


Na novela eles serão, Leonardo Iturbide, diretor de uma das  empresas de moda e calçado mais importantes do México, e ela será  Regina Rueda. Juntos, Leonardo e Regina viverão uma bela história de amor. O elenco contará ainda com os atores Diana Bracho, María Sorté, Rafael Inclán, Elizabeth Álvarez e Emilio Osorio, entre outros.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Sobre Ariadne e a novela

O que se sabe é que Regina Rueda, é uma jovem mulher com metas claras e força necessária para alcançá-las. A personagem é assistente executiva do presidente de uma importante empresa de roupas e calçados. Devido a um fracasso sentimental, não acredita mais  no amor, porém o destino lhe tratá uma surpresa e uma nova oportunidade de viver um divertido e lindo romance. 

¿Qué le pasa a mi familia?

É uma história de amor e aventuras que combina o melodrama com a comédia. assim foi descrita pelos executivos da empresa de Sán Angel. Não esquecendo que assim como 'Mi marido tiene familia' a obra é uma adaptação e novamente, Juan Osorio recorreu a um dorama coreano para compor sua reprodução.

 
Protagonistas do dorama 'What Happens to My Family?' original da mexicana '¿Qué Le Pasa a Mi Familia?'. Créditos: Samhwa Networks/KBS2

Conheça a sinopse da obra original
What Happens to My Family?
Original: 가족끼리 왜 이래

O drama coreano narra através de uma abordagem engraçada uma história entrelaçada, onde cada família tem seus problemas, a trama começa quando o patriarca da família não está contente com o comportamento de seus filhos. E não tem a  menor intenção de sentar e conversar com seus três filhos adultos - e decide tomar medidas legais contra eles. Do outro lado, com o caos instalado no seu seio familiar, a jovem secretária do presidente (personagem de Ariadne) enfrenta problemas no ambiente de trabalho com o filho do presidente, e diretor da empresa. Ela acabará se envolvendo na história da família do chefe e vivendo um divertido romance. 

Siga o nosso perfil no Pinterest

What Happens to My Family? é uma série da Coreia do Sul, produzida em  2014 e dirigida por Jun Chang Geun. Agora é esperar para ver o que nos apresentará Juan Osório e como a história será contada pelo produtor.


Confira o trailer de What Happens to My Family?


Siga o nosso perfil no Google News

Em 2015, a empresa turca MF Yapim, conhecida mundialmente pelos êxitos 'Sen Çal Kapimi', 'Kadin' e 'Anne' produziu 'Baba Candır' - remake de 'What Happens to My Family'; a obra teve no seu elenco os atores Settar Tanrıöğen, Melis Tüzüngüç, Uraz Kaygılaroğlu, Berna Koraltürk e Özgün Karaman.

Curtiu a notícia? Compartilhe.


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “'What Happens to My Family?' - Conheça o drama coreano que deu origem ao remake mexicano '¿Qué Le Pasa a Mi Familia?'