Aparato do Entretenimento: ¿Te acuerdas de mí?: Conheça Fátima Molina, a protagonista do remake da série turca 'Gecenin Kraliçesi'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

¿Te acuerdas de mí?: Conheça Fátima Molina, a protagonista do remake da série turca 'Gecenin Kraliçesi'

Fátima Molina. Créditos: Manuel Toro- Carmela Work

Como já é conhecido por todos, a Televisa através da produtora Carmen Armendáriz fará uma versão da série turca 'Gecenin Kraliçesi' conhecida na América Latina como 'Selin, un amor inolvidable' ou 'Reina de la noche'.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A  série conta a história de um casal que se encontra por acaso, e vê nascer um sentimento durante uma curta viagem. Finalizada a viagem e também o contato, vida que segue, o protagonista contrai matrimônio, segue com a vida normal, até que eis um belo dia seu sogro que está noivo, lhe apresenta sua noiva, para sua surpresa, a mulher é a mesma que havia conhecido durante a viagem. É através dessa compilação de acontecimentos que a trama se desencadeia.

E para dar vida aos personagens foram escolhidos o galã já bem conhecido das telenovelas latinas, Gabriel Soto. Por sua vez, para dar vida a mocinha da história, Carmen Armendáriz escalou a 'desconhecida' da maioria do público, Fátima Molina. O que logo despertou a curiosidade; Afinal, quem é essa atriz? Qual sua trajetória? Vamos esclarecer isso agora!



Fátima Ileana Molina Vargas é uma atriz e cantora mexicana nascida em Ensenada, Baja Califórnia. Seu maior destaque nas telenovelas até o momento foi no papel de Lidya Corona na série de La Doña (2016-2017) da emissora estadunidense Telemundo.

Ela começou sua carreira fazendo teatro escolar. Cursou Artes Cênicas no Instituto Escena 3 e começou a atuar no teatro, em peças como Rent e Chicago, isso até 2008, quando participou do reality show 'La Academia 6: Última Generación' da TV Azteca, ganhando visibilidade, logo sua carreira começou a decolar. 

Fátima Molina como Keta, sua personagem em 'Diablero' da Netflix. Créditos: Netflix Latinoamerica

No currículo de Fátima Molina constam as séries 'Señorita Pólvora', 'El Dandy', 'El Vato', 'Noches con Platanito', 'La Doña', 'Las Malcriadas', 'Tres Milagros', 'Falco' e 'Diablero' da Netflix.


Fátima Molina realizará sua primeira novela para a Televisa. A  jovem atriz teve uma atuação de destaque no filme ‘Sueño en Otro Idioma’, e por essa atuação foi nomeada ao  'Premio Ariel' - maior prêmio dado pela Academia Mexicana de Artes e Ciências Cinematográficas para o melhores do cinema mexicano, na ocasião, Molina foi indicada na categoria de Melhor Coadjuvante Feminina. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Muito em breve vamos acompanhar a história de Pedro e Vera, e também da viagem de negócios. Será através dela que eles irão se conhecer, apaixonar, bem como 'forjar' um casamento de Pedro com a filha do seu chefe. Para proteger  Vera, Pedro se casa e decide esquecê-la, mas o destino vai bater outra vez a sua porta, trazendo Vera de volta para sua vida, obviamente que seu sogro não o fará por acaso, o que não se sabe é que Vera é a mulher por quem Pedro se apaixonou durante a viagem. Em suma, vem aí muito melodrama e choradeira.

 
Fátima Molina estreia na Televisa. Créditos: Manuel Toro- Carmela Work

Em tempo: Carmen Armendáriz retorna ao horário nobre mexicano após produzir o remake de 'La Usurpadora' para o Fábrica de Sueños. A produtora regressa também aos textos turcos, vez que, em 2016 produziu o remake do drama turco 'Ezel' - intitulado 'Yago' e protagonizado por Iván Sánchez.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Confira o trailer de 'Gecenin Kraliçesi'



Curtiu a matéria? Compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “¿Te acuerdas de mí?: Conheça Fátima Molina, a protagonista do remake da série turca 'Gecenin Kraliçesi'