Aparato do Entretenimento: Te Acuerdas de Mí: Conheça mais detalhes do remake turco de Carmen Armendáriz na Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Te Acuerdas de Mí: Conheça mais detalhes do remake turco de Carmen Armendáriz na Televisa

Gabriel Soto será o protagonista - Créditos: Reprodução Instagram

A produtora Carmen Armendáriz, conhecida pelo público por produzir programas de auditório e variedades como "Ventaneando" e "Hoy" decidiu sair de sua zona de conforto e se aventurar nas tão queridas telenovelas, seu primeiro trabalho na dramaturgia foi com a teleserie "Yago" no ano de 2016.


Em 2019 a produtora mais uma vez se aventurou no mundo da teledramaturgia através do projeto "Fabrica de Sueños" que consiste em transformar novelas clássicas dos anos 80/90 em séries com 25 capítulos cada série. E foi com a adaptação de uma das novelas clássicas mais "queridinhas" do telespectador que mais uma vez Carmen volta a teledramaturgia, produzindo a série "La Usurpadora", o seriado foi protagonizado por Sandra Echeverria, Andrés Palacios e Arap Bethke.

Carmen Armendariz Stock Pictures, Royalty-free Photos & Images ...
Créditos: gettyimages

Após muito se especular de qual seria seu próximo projeto, Carmen confirmou em entrevista para o programa "Cuentamelo Ya" que está preparando uma nova novela e que até o momento leva o titulo de "Te Acuerdas de Mi". O que sabemos até o momento a respeito é que: é uma história turca chamada "GECENIN KRALIÇESI" conhecida nos países latinos e hispanos como "Reina de la Noche".

Para esse novo projeto, Carmen Armendáriz já confirmou Gabriel Soto como seu protagonista e os veteranos Guillermo Garcia Cantu e Juan Carlos Barreto como os vilões da trama.



"Te Acuerdas de Mi" será a substituta da nova telenovela de Giselle González "Imperio de Mentiras" que será protagonizada por Angelique Boyer e Andrés Palacios no horário das 9:30 da noite.

Confira abaixo um pouco da sinopse da novela turca que ganhará sua versão sob a produção de Armendáriz.

Aziz é um empresário milionário da Turquia. Vive junto com sua família em uma grande mansão em Estambul. Depois da morte de sua esposa Saadet, tem dedicado toda a sua vida a sua querida filha Esra. Com eles também vive Kartal, um órfão que foi criado como um filho. Ele se tornou a mão direita de Aziz e no esposo de Esra. No entanto Mert, o filho de Aziz, sente inveja de Kartal por ter mais privilégios que ele.


Enquanto isso, na França, uma vendedora de perfumes chamada Selin conhece a Kartal, com quem vive um intenso e rápido romance, mas Kartal se vê obrigado a deixá-la e continuar seu matrimônio com Esra. Os anos passam e a vida de Selin se cruza com Aziz, quem pela primeira vez sentirá algo especial depois da morte da sua esposa. 



Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga-me no Twitter: @Nandow6_



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Te Acuerdas de Mí: Conheça mais detalhes do remake turco de Carmen Armendáriz na Televisa