Aparato do Entretenimento: Sua chance de assistir: Canal do Tlnovelas no YouTube disponibilizará 'El Extraño Retorno de Diana Salazar' gratuitamente
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sua chance de assistir: Canal do Tlnovelas no YouTube disponibilizará 'El Extraño Retorno de Diana Salazar' gratuitamente

Arte promocional da chegada de 'El Extraño Retorno de Diana Salazar' ao Tlnovelas. Créditos: Tlnovelas.

Quem gosta de novela mexicana pode comemorar, o canal oficial do Tlnovelas no YouTube irá disponibilizar em outubro, o mês das bruxas, uma das suas telenovelas mais polêmicas de todos os tempos, o clássico de terror 'El Extraño Retorno de Diana Salazar'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Protagonizada por Lucía Méndez, a obra é uma produção da dupla Carlos Olmos e Carlos Téllez, nomes responsáveis pela telenovela 'Cuna de Lobos', exibida no Brasil sob o título de 'Ambição'.


Na trama, Lucía interpreta Diana, uma jovem com poderes tele cinéticos que tenta descobrir seu passado através de sessões de regressão. Até que certo dia descobre que ela é na verdade a reencarnação de Leonor de Santiago, uma poderosa bruxa de 1640 - que retorna no presente através de Diana em busca de respostas. Infelizmente, 'Diana Salazar' nunca foi exibida no Brasil.

A conta oficial do Tlnovelas no Twitter confirmou que o melodrama gótico retorna em outubro através do YouTube, e melhor: gratuitamente. Vale destacar que a novela foi reapresentada recentemente pelo Tlnovelas, canal do grupo Televisa no México.

Durante o mês de outubro você poderá ver todos os episódios grátis de #ElExtrañoRetornoDeDianaSalazar através do nosso canal oficial no YouTube. Está pronto?


Confira a chamada da novela no Tlnovelas.



Quem for acompanhar pelo YouTube terá que assistir em espanhol e sem legenda. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sua chance de assistir: Canal do Tlnovelas no YouTube disponibilizará 'El Extraño Retorno de Diana Salazar' gratuitamente