Aparato do Entretenimento: Zapeando: Primeiro Impacto com Darlisson Dutra e "Poliana Moça" cancelada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Zapeando: Primeiro Impacto com Darlisson Dutra e "Poliana Moça" cancelada

Nota 10


                       Reprodução 

Para Darlisson Dutra no comando do "Primeiro Impacto". O jornalista se mostrou seguro no comando do noticiário e mesmo através de um jornal popular, conseguiu mostrar que informação se faz com seriedade. Em tempo: nos números prévios, o "Primeiro Impacto" não sentiu em nada a falta do titular, Marcão do Povo. A audiência continuou a frente da Record TV.

                        Reprodução 

Nota 0


Para o comodismo do SBT. A dispensa do elenco de "Poliana Moça" mostrou que nem sempre optar pelo caminho fácil é o que convém. Mais uma vez, Silvio Santos e sua equipe de diretores tiveram um ensinamento e agora que mexeu com os cofres da emissora e dos atores. Situação lamentável principalmente para os profissionais da trama. Será que enfim, o método de economizar o tempo todo com o que não é preciso, trará uma lição? 




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Zapeando: Primeiro Impacto com Darlisson Dutra e "Poliana Moça" cancelada