Aparato do Entretenimento: Depois de Dynasty, Ana Brenda Contreras retorna a TV como apresentadora de reality show
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Depois de Dynasty, Ana Brenda Contreras retorna a TV como apresentadora de reality show

Ana Brenda Contreras como Cristal Jennings. Créditos: CBS Television Studios

Como é sabido por todos a bela atriz deixou a novela 'Por amar sin ley' na Televisa onde dava vida a personagem Alejandra Ponce Ruiz, para integrar o elenco da série americana 'Dynasty' onde interpretou Cristal Jennings, numa atuação bastante elogiada.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Terminado o projeto, Ana Breco se retirou por um tempo dos holofotes, para organizar sua vida pessoal. E agora a imprensa confirmou o seu regresso a televisão.


A bela texana que iniciou sua carreira como cantora ao sair vencedora do reality show mexicano Popstars. Somente em 2005 estreou na televisão com uma personagem pequena na novela 'Barrera de Amor'. O reconhecimento como atriz chegou entre os anos de 2009 e 2013 , por seus papéis nas novelas 'Sortilegio', 'Teresa', 'La que no podía amar' e 'Corazón indomable'.


Agora a bela mexicana Ana Brenda Contreras retorna a TV e ao gênero que a fez conhecida, os realitys shows. Em outubro a veremos como apresentadora da produção "Tu cara me suena", o novo "reality show" da cadeia Univision, onde estará ao lado do chileno Rafael Araneda dividindo as funções de apresentadores.

De acordo com a Univision que fez o anúncio oficial, divulgado no dia 04 de setembro - Contreras e Araneda - encabeçam um elenco de estrelas que conta com juízes do quilate da atriz, comediante e estrela de rpádio Angélica Vale, da artista dominicana Charytín Goyco e a cantora e compositora porto-riquenha Kany García.


O elenco da nova temporada do "Tu cara me suena" é composto por Sandra Echeverría, Chantal Andere, Pablo Montero, Francisa Lachapel, El Dasa, Gabriel Coronel, Melina León e Llane. A estreia está marcada para o dia 04 de outubro.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Compartilhe. 

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Depois de Dynasty, Ana Brenda Contreras retorna a TV como apresentadora de reality show