Aparato do Entretenimento: Nova série: José Alberto Castro confirma Victoria Ruffo, Marlene Favela e Sofía Castro no seriado 'Lu: The Power of US'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nova série: José Alberto Castro confirma Victoria Ruffo, Marlene Favela e Sofía Castro no seriado 'Lu: The Power of US'


 Victoria Ruffo, Marlene Favela e Sofía Castro. Créditos: Reprodução Instagram: elgueromex

Marlene Favela, Victoria Ruffo e Sofía Castro tiveram enfim o projeto em cumplicidade com o produtor José Alberto Castro divulgado. 'El Guero' foi o produtor responsável pelo grande sucesso na carreira de Victoria Ruffo, Corona de Lágrimas, exibido no Brasil sob o título de 'Lágrimas de Amor'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


As três atrizes serão as protagonistas da nova série 'Lu: The Power of US' onde cada uma delas representará uma geração em uma família de mulheres muito lutadoras que vivem entre os Estados Unidos e o México. Todas farão o possível para realizar seu grande sonho, ter uma linha de produtos de beleza.

 
A última novela de Victoria Ruffo foi em 2019 - 'Cita a ciegas', Sofía Castro por sua vez atuou na Televisa na obra 'El Dragón' e Marlene Favela na produção de José Alberto Castro, através de uma participação especial na novela 'Por amar sin ley'.

A série narra a história de três gerações de mulheres muito corajosas e repleta de sonhos. “Três gerações, três mulheres, uma história de empoderamento e representação. Descubra aqui o mundo do Lu e a história da sua linha capilar inspirada nas tradições familiares”.

Enfatizou José Alberto Castro em suas redes sociais.

 
Marlene Favela interpretará uma estilista muito otimista. A estrela é mãe e filha no projeto onde a veremos cortando, pintando o cabelo e atendendo seus clientes em uma clínica de estética em Los Angeles, Califórnia. Com a ajuda de sua mãe e neta, sua personagem decide lançar uma linha de produtos de beleza.


A linha da beleza realmente existe. Para surpresa de todos os fãs, ao apresentar a série lançaram também a linha de beleza que está à venda na internet. Chama-se LatinUs Beauty e se define como uma "empresa de beleza emergente que está focada em servir as mulheres latinas para que se sintam fortalecidas, confiantes e bonitas."


Curtiu a notícia? Compartilhe.
Informações: Mamás Latinas 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Colaboração: Leandro Martins
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nova série: José Alberto Castro confirma Victoria Ruffo, Marlene Favela e Sofía Castro no seriado 'Lu: The Power of US'