Aparato do Entretenimento: TLN Network libera chamadas do retorno de 'Cúmplices de um Resgate', 'Mariana da Noite' e 'Salomé'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

TLN Network libera chamadas do retorno de 'Cúmplices de um Resgate', 'Mariana da Noite' e 'Salomé'

Jorge Salinas e Angélica Rivera em foto promocional da novela 'Mariana de la noche' - Créditos: Televisa S.A

Conforme já anunciado pelo Aparato em julho deste ano, o TLN Network estreia neste mês de agosto as novelas: 'Cúmplices de um Resgate', 'Mariana da Noite' e 'Salomé'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


As três novelas já foram exibidas pela TV aberta através do SBT e agora retornam ao canal do grupo Televisa, disponível no Brasil através da Guigo TV. O TLN Network já começou a divulgar as primeiras chamadas do retorno das telenovelas.



'Cúmplices de um Resgate', produção de Rosy Ocampo, é considerado um dos maiores êxitos da Televisa no segmento infantil, tanto que, no Brasil a obra já ganhou até um remake, em reexibição pelo SBT.



'Salomé' é outra novela que dispensa comentários, protagonizada por Edith González, o folhetim de Juan Osorio é uma adaptação da polêmica 'Colorina' dos anos 80, sobre uma mulher com vida dupla, dividida entre o amor e sua família problemática.



'Mariana da Noite' de Salvador Mejía também está de retorno no México, em terras mexicanas o folhetim será reapresentado pelo Tlnovelas. Protagonizada por Alejandra Barros e Jorge Salinas, a trama foi destaque mesmo pela atuação de Angélica Rivera, como a grande vilã da novela.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu as chamadas? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “TLN Network libera chamadas do retorno de 'Cúmplices de um Resgate', 'Mariana da Noite' e 'Salomé'