Soo-hyun Kim e Ye-ji Seo em evento promocional do dorama It's Okay to Not Be Okay. Créditos: The Swoon-Netflix |
Olá queridos e amados admiradores do Aparato, depois de algum tempo, venho aqui escrever para os DORAMEIROS de plantão.
Arte que vislumbra a empatia - Créditos: Reprodução Internet |
Os dramas (doramas) podem ser desde uma história de comédia romântica até uma obra de mistério, suspense policial, ação ou fantasia. Creio que uma das coisas que mais encanta, ao menos a mim, é o fato dos produtos terem começo, meio e fim tão bem amarrados em apenas uma temporada.
Garanto a você leitor, em todos os Doramas que já assisti é uma emoção diferente, as séries fazem tão bem que sempre nos fazem ficar ansiosos com o próximo episódio. Quem nunca assistiu, de uma chance a eles, garanto que você não irá se arrepender.
Gif da série 'It's Okay to Not Be Okay' - Créditos: TVN/Netflix |
Siga a nossa revista no Flipboard
Você já parou para pensar quantas vezes alguém usou uma máscara de felicidade, escondeu suas dores e lágrimas com um sorriso para fazer você feliz? Nesse dorama aprendemos o quanto é importante termos alguém para nos apoiar, alguém que possa te dar a mão para levantar e vice e versa.
Jeong-se Oh, Soo-hyun Kim e Ye-ji Seo durante evento promocional da série 'It's Okay to Not Be Okay'. Créditos: Netflix |
A obra traz Kim Soo-Hyun e Seo Ye Ji como protagonistas de uma história agridoce entre o mundo da fantasia e a vida real e absurdamente cruel, escondida por trás das aparências.
Siga o nosso perfil no Pinterest
Ko Moon Young (Seo Ye Ji) é uma autora de livros infantis, que sofre de transtorno de personalidade anti-social, algo que não combina com alguém que escreve histórias para crianças.
Gif do dorama 'It's Okay to Not Be Okay' - Créditos: TVN/Netflix |
Siga o nosso perfil no Google News
Gif da série 'It's Okay to Not Be Okay' - Créditos: TVN/Netflix |
Termino com a frase de uma grande amiga:
"IT’S, OK, NOT BE OKAY! É uma forma lúdica de mostrar a verdade sobre como somos, de máscaras que usamos para podermos viver e como ainda temos, mesmo adultos, uma parte nossa que ainda pode ser criança e que vive a inocência de uma vida feliz..."
Espero que tenham gostado e quem ficou curioso para assistir, IT’S, OK, NOT BE OKAY, saiba que o dorama está disponível no catálogo da NETFLIX e quem já assistiu, divida conosco as suas impressões da série. O que você achou da história? Vamos bater um papo lá no Twitter.
Escrito por: Patricia Lopes
0 thoughts on “Vamos aprender sobre empatia? Conheça 'It's Okay to Not Be Okay' o dorama emocionante da Netflix”