Aparato do Entretenimento: Agora é oficial: Telemundo confirma Dulce Maria e Camila Sodi na 2ª temporada de 'Falsa Identidad'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Agora é oficial: Telemundo confirma Dulce Maria e Camila Sodi na 2ª temporada de 'Falsa Identidad'

Pôster promocional da segunda temporada de 'Falsa Identidad' - Créditos: Telemundo/Netflix

Na manhã desta segunda-feira, 10 de agosto, por meio de um vídeo a Telemundo finalmente confirmou que a 2ª temporada de 'Falsa Identidad' chega ainda esse ano na emissora estadunidense (provavelmente será até a substituta de Enemigo Intimo).

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


No vídeo o elenco entre risos e euforia dizia: "Estamos voltando". Os fãs rebeldes de novelas mexicanas já podem comemorar, pois teremos Dulce Maria e Camila Sodi atuando juntas na segunda temporada da série.

Criada por Perla Farias, o seriado terá no elenco nomes como Luis Ernesto Franco, Camila Sodi, Samadhi Zendejas, Eduardo Yáñez, Sonya Smith, Dulce María, Marco de la O, Uriel del Toro e Pepe Gámez. 'Falsa Identidad' é uma série narco que  conta a história  de Isabel (Camila Sodi) e Diego (Luís Ernesto Franco), duas pessoas de diferentes origens que se veem obrigadas a se juntar e mudar de identidade para fugir de um grupo de criminosos que os persegue. 

Após viver Rubí na Televisa, Camila Sodi retorna a Telemundo para a segunda temporada de 'Falsa Identidad' - Créditos: Telemundo/Netflix

O segundo arcos de episódios promete muito mais ação, tiro, porrada e bomba, centrada em Isabel e Diego depois de assumirem uma nova identidade, protegidos pelo programa de proteção as testemunhas da polícia federal. Os dois tentam refazer a vida em Nebraska, mas se vêem obrigados a voltar a Cidade do México para enfrentar seus inimigos em busca de justiça.



Dulce Maria em pôster promocional da segunda temporada de 'Falsa Identidad' - Créditos: Telemundo/Netflix

O grade destaque nova temporada certamente será a participação de Dulce Maria depois de viver a vilã Renata em 'Coraźon que Miente' a atriz está feliz de voltar a TV. Sobre Victoria Llamas, sua personagem na série, Dulce revelou que é uma personagem muito interessante, apesar de ser apenas uma participação, ela terá grande relevância na história. 

Cabe ressaltar que a atriz que está grávida de seu primeiro filho já tinha gravado a maioria das cenas de sua personagem antes da pandemia (Camila Sodi até postou uma foto com a atriz em suas redes sociais) no início das gravações. Dulce retornou aos sets de gravação recentemente para finalizar sua participação (que promete ser impactante) na série. 


Além de Camila Sodi, Luis Ernesto Franco, Samadhi Zendejas, Sonya Smith, Eduardo Yáñez, Azela Robinson e a participação mais que especial de Dulce Maria, a segunda temporada conta ainda com Alexa Martín, Marco de la O, Vanessa Acosta, Rubén Sanz, Otto Sirgo, Víctor Manuel Reséndiz, David Palacio, entre outros.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A primeira temporada de 'Falsa Identidad' fez um sucesso estrondoso nos Estados Unidos em 2018, sendo acompanhada por mais de 1 milhão de telespectadores. Lembrando que a 1ª temporada da série segue disponível no catálogo da Netflix. 


Confira a chamada de confirmação da nova temporada.



Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Compartilhe.

Siga o nosso perfil no Google News

Escrito por: Lorena Paixão
Revisão: Hiago Júnior


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Agora é oficial: Telemundo confirma Dulce Maria e Camila Sodi na 2ª temporada de 'Falsa Identidad'