Aparato do Entretenimento: ENTREVISTA | Nanda Loren: "Minha ideia para a música Vou Estar Com Você foi mostrar que o amor é a solução"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

ENTREVISTA | Nanda Loren: "Minha ideia para a música Vou Estar Com Você foi mostrar que o amor é a solução"

Nanda Loren é uma artista multiplataforma. Créditos: Reprodução Instagram @nanda_loren

Cantora, compositora e escritora independente essa é Nanda Loren, a talentosa ex-participante do 'The Voice Brasil' e caloura do programa 'Raul Gil'. A jovem cantora com passagem em vários programas importantes da televisão brasileira, vem mostrando toda sua versatilidade como artista e mostrando sua verdade através de suas músicas. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Recentemente, Nanda lançou seu single autoral 'Vou Estar Com Você' e o cover da também cantora Manu Gavassi, 'Áudio de Desculpas' em seu canal no YouTube e plataformas digitais.

Nanda Loren ama conversar com seus fãs na redes sociais. Créditos: Reprodução Instagram: @nanda_loren

Além do talento como cantora e compositora, outra aptidão destaca essa jovem artista, a habilidade para escrever, Nanda redigiu o livro 'Depois de Sobreviver' (Depressão na Adolescência) disponível na Amazon. Na obra literária, Loren conta os dilemas e problemas de uma pessoa que sofre com depressão, mas que acaba dando volta por cima.

Em minha estreia aqui no Aparato nesta coluna de entrevista, converso hoje, 16 de agosto, com Nanda Loren. Entre os assuntos, sua carreira e projetos futuros. Venha com a Caju! 💃🏻


Nanda durante sessão de fotos para a música 'Vou Estar com Você'. Créditos: Reprodução Instagram: @nanda_loren

Nanda, você é uma artista independente, conte para os leitores do Aparato. Quais os prós e contras de ser uma artista independente? 

Com certeza é ótimo ter total controle do seu trabalho e se envolver em todas as etapas, mas ao mesmo tempo, muitas vezes fica difícil dar conta de tudo sozinha. 

Qual o conselho que você dá pra quem quer seguir a carreira de cantora? 

Estude, se dedique, seja persistente e cara de pau. As coisas não caem do céu, é importante mergulhar de verdade no seu sonho e na sua arte.


Você teve experiências no ‘The Voice Brasil’ e como caloura do programa ‘Raul Gil’. Quais são as lembranças dessa sua trajetória? 

Foi muita pressão estar em rede nacional e eu definitivamente senti o impacto. Mas, ao mesmo tempo teve um lado muito positivo, foi ótimo poder viver esse sonho, subir nesses palcos e mostrar meu trabalho pra milhões de pessoas. Foram experiências inesquecíveis e impagáveis. 



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Qual é a mensagem que você passa no seu single ‘Vou Estar Com Você?’ 

Minha ideia pra essa música foi mostrar que o amor é a solução. Vivemos numa era tão cheia de ódio, de medos, de julgamentos. Quando temos pessoas que amamos conosco, nos tornamos mais fortes e todo os problemas se tornam menos importantes. 
 
Quais são suas inspirações profissionais e com quais artistas você gostaria de fazer uma colaboração? 

Meu sonho é gravar com a Manu Gavassi e com a Demi Lovato. A Manu tem um estilo de composição que eu adoro e acho que poderíamos fazer algo incrível juntas. Já a Demi tem uma história de superação parecida com a minha e uma voz que eu amo.



Siga o nosso perfil no Pinterest

Capa do livro escrito por Nanda Loren. Créditos: Reprodução Amazon/Nanda Loren

No seu livro 'Depois de Sobreviver (Depressão na Adolescência)', você fala sobre um dos temas mais difíceis da atualidade. Qual o conselho que você dá pra quem está sofrendo de depressão, e como uma figura pública implica em ajudar a milhares de pessoas que estão passando ou passaram por esse momento complicado de depressão? 

Muitas vezes falta o apoio familiar e o conhecimento necessário pra conseguir superar, então o primeiro passo é se conhecer e entender a doença, e através do meu livro, tem um passo-a-passo bem básico e que pode te dar a base pra conversar com um profissional. O livro foi feito sem pretensões, minha única expectativa foi ajudar pessoas que estão passando por um momento difícil e não sabem por onde começar pra se recuperar. Fico muitíssimo feliz de atingir tantas pessoas positivamente e fazer a diferença na vida delas. Hoje em dia, ser ativista de saúde mental e ajudar outras pessoas se tornou um dos maiores propósitos na minha vida, seja através da minha música, do meu e-book ou simplesmente falando tão abertamente sobre esse assunto.


O que te motivou a escrever um livro falando sobre depressão? 

Muitos adolescentes no Twitter vinham até mim pra falar sobre depressão, ansiedade, suicídio, e eu queria ajudar todos porque eu me identificava muito com a aquela dor, eh algo que eu conheço profundamente. Escrever sobre minhas experiências foi a forma de ajudar eles e todas as outras pessoas que estão passando por esse momento tão difícil.

Você pretende escrever mais livros futuramente? Se sim, o que você escreveria num próximo livro? 

Sim, eu tenho muita vontade de escrever livros sobre feminismo, competição feminina, etc. É algo que já tenho em mente tem bastante tempo.


Siga o nosso perfil no Google News

O que podemos esperar de seus próximos trabalhos? 

Em breve tem muita coisa chegando, o meu próximo single deve ser lançado em setembro e posso adiantar que ele é surpreendente e diferente de tudo que eu já fiz antes, misturando diversas influências tanto brasileiras como americanas. 😊


Nanda, mande um recado para todes Lorenlovers e fãs do seu trabalho. 

Eu amo meus Lorenlovers e agradeço sempre por ter pessoas tão incríveis do meu lado, dividindo esse sonho comigo a cada passo. Sem o apoio deles, nada disso seria possível. Sou abençoada.

Siga a Nanda Loren em suas redes sociais: 
Instagram
Twitter
YouTube
Facebook
E-book: Depois De Sobreviver

Muito obrigada Nanda Loren pela entrevista, nós do Aparato do Entretenimento desejamos toda sorte do mundo nos seus futuros projetos e trabalhos.

Entrevista por Camila Júlia
Siga-me no Twitter: @cj_cabo 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “ENTREVISTA | Nanda Loren: "Minha ideia para a música Vou Estar Com Você foi mostrar que o amor é a solução"