Aparato do Entretenimento: Gratuito: VIX, plataforma de streaming com novelas latinas estreia no Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gratuito: VIX, plataforma de streaming com novelas latinas estreia no Brasil

Fernando Carrillo e Catherine Fulop em foto da novela 'Abigail'. Créditos: RCTV

Quem é fã de novela latina pode ficar feliz. O serviço AVOD da VIX foi lançado no Brasil nesta sexta-feira, 14 de agosto, sendo o primeiro AVOD a ser lançado da Roku.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O serviço de streaming oferece milhares de horas de conteúdo em português, além de 20 mil horas de programação em espanhol.

Em entrevista ao site PRODU, Rafael Urbina, CEO da VIX disse:

"A expansão da VIX no Brasil é um marco importante em nosso esforço para fornecer um serviço excelente ao nosso público em espanhol e português, onde quer que estejam".



Rafael Urbina também observou que este ano o VIX se tornou um dos três melhores aplicativos de streaming gratuito de filmes e TV do Roku para hispânicos nos Estados Unidos e entre os 10 melhores em todos os países latino-americanos de língua espanhola. Aliás é o primeiro aplicativo de streaming gratuito a atingir esse marco. De acordo com App Annie, o aplicativo móvel da VIX é agora o aplicativo de entretenimento número um no México. 


No catálogo da plataforma gratuita está disponível as novelas dubladas "Abigail', 'A Dama de Rosa', 'Coração Traído' e 'Pele Selvagem', todas da RCTV, emissora venezuelana.  


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Novelas em língua espanhola também fazem parte do conteúdo da plataforma, como as obras 'Juana la virgen', 'Mi Gorda Bella', 'Gabriela, giros del destino', 'Fugitivos' e 'La Trepadora'. 

 
Curtiu a notícia? Quer baixar o aplicativo? Clique aqui


Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Compartilhe.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gratuito: VIX, plataforma de streaming com novelas latinas estreia no Brasil