Aparato do Entretenimento: Marque na sua agenda: Imperio de Mentiras estreia em setembro no Las Estrellas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Marque na sua agenda: Imperio de Mentiras estreia em setembro no Las Estrellas

Andrés Palacios é o protagonista de 'Imperio de Mentiras'. Créditos: Reprodução Instagram: @andrespalaciosd1

"Imperio de Mentiras" nova produção de Giselle González na Televisa já tem data de estreia confirmada. De acordo com o site PRODU, a novela estreia numa segunda-feira, mais precisamente no dia 14 de setembro, às 09h30pm, no Las Estrellas.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Estrelada por Angelique Boyer e Andrés Palacios, 'Imperio de Mentiras' começou a ser gravada antes da pandemia de Covid-19 e como todas as produções mundo afora, acabou tendo as gravações paralisadas em virtude da pandemia de Coronavírus.


Com as gravações retomadas, seguindo os protocolos do novo normal da Televisa e sob estritas medidas de segurança, Imperio de Mentiras enfim irá estrear no prime time do Las Estrellas.

A novela é um remake da turca 'Kara Para Aşk' e narra uma história de amor sob a perspectiva da mulher na sociedade atual, usando como alicerce a felicidade e como ela irá buscá-la, mesmo que para isso tenha que viver em um ambiente repleto de falsidade e hostilidade. O folhetim de pouco mais de 80 capítulos marca o retorno de Angelique Boyer as novelas.


Curtiu a notícia? Então compartilhe. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Marque na sua agenda: Imperio de Mentiras estreia em setembro no Las Estrellas