Aparato do Entretenimento: Brigas de bastidores que abalaram as novelas mexicanas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Brigas de bastidores que abalaram as novelas mexicanas


Elenco em foto promocional de 'Cúmplices de um Resgate' - Créditos: Televisa S.A

Pensou errado quem pensa que só no nosso trabalho, faculdade, almoço de família ou na nossa rua que ocorrem barracos. Os bastidores de algumas novelas podem servir de ótimos cenários para brigas mais sérias ou pequenos desentendimentos. Na coluna de hoje, destaco alguns casos de brigas protagonizadas por atores, produtores e membros do elenco dentro do mundo das novelas mexicanas que foram estampadas nas capas de revista da imprensa mexicana.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Juan Soler e Adriana Nieto em foto promocional de 'Locura de Amor' - Créditos: Televisa S.A

Na novela ‘Locura de Amor’ de 2000 a atriz Adriana Nieto ganhava uma merecida oportunidade como protagonista no folhetim produzido por Roberto Gómez Fernández. Adriana que tinha um futuro promissor na televisão deu uma declaração já na reta final na novela que pós tudo por água abaixo, ela se queixou das más condições de trabalho impostas pela Televisa, que o produtor da novela era bastante rude e que Juan Soler que vivia o galã da novela foi trabalhar cheirando a bebida alcoólica.

Tudo isso virou um caos nos bastidores e Roberto Gómez se viu obrigado a demitir Adriana e substituí-la por Irán Castillo que viveu a personagem por pouco mais de 10 capítulos. Depois desse acontecimento Adriana deixou a vida artística de lado e só voltou à Televisa 15 anos depois, anos mais tarde ela também fez as pazes com Juan Soler e Roberto Gómez Fernández. Tudo se resolveu.


Mario Cimarro e Zuria Vega em foto promocional de 'Mar de Amor' - Créditos: Televisa S.A

Em ‘Mar de Amor’ os tensos bastidores chamaram mais atenção do que a novela em si. Sempre foi nítido a má vontade de Mario Cimarro em atuar a cada take da trama, mas tudo começou a esquentar quando ele começou a chegar atrasados nas gravações, chegou a dizer que era horrível beijar Zuria Vega e por fim ofendeu verbalmente Ninel Conde, tudo isso rendeu sua demissão da novela na reta final.

Elenco em foto promocional de 'Mundo de Feras' - Créditos: Televisa S.A

‘Mundo de Feras’ como todo mundo bem sabe foi um fracasso retumbante de audiência, mas seus bastidores pegaram fogo. Vinda da Venezuela, Gaby Espino viveu a protagonista Mariângela, uma das personagens mais sem graça da trama e tudo piorou ainda mais quando a vilã da história, Joselyn, vivida pela saudosa Edith González começou a roubar o circo todo para si. 

Dizem as más línguas que uma vivia falando mal da outra nos bastidores, que não se dirigiam a palavra e que uma cena de bofetadas entre elas foi bastante verdadeira. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Ana Patricia Rojo e Edith González como Marisa em 'Mujer de Madera' - Créditos: Televisa S.A

Falando em Edith González vamos citar outro problema de bastidores envolvendo ela, na novela ‘Mujer de Madera’ de 2004, Edith vivia a protagonista da obra produzida por Emilio Larrosa, mas com apenas algumas semanas de exibição Edith se descobriu grávida tendo que abandonar a obra, dizem que isso despertou a ira de Emilio que ficou furioso ao receber a notícia e que sua saída da novela que foi bastante excêntrica tinha sido imposta por Larrosa como uma forma de castigo. Coube então a Ana Patrícia Rojo assumir a personagem até o final.

Pedro Fernández e Marjorie de Sousa em foto promocional de 'Hasta el Fim del Mundo' - Créditos: Televisa - S.A

Em 2014 depois do fenômeno ‘Amores Verdaderos’, o produtor Nicandro Díaz González entregava seu próximo folhetim intitulado ‘Hasta el Fin del Mundo’ que trazia como protagonistas Pedro Fernández e Marjorie de Sousa, logo de cara o público se queixou que Marjorie era bela demais para fazer um par com Pedro, logo em seguida surgiram rumores que o casal formado causou muitos ciúmes na esposa de Pedro. Não se sabe se este foi o motivo, mas Pedro pediu pra sair da novela alegando estar cansado do ritmo de gravações, coube então a David Zepeda seguir com o personagem, mas isso não quer dizer que os problemas acabaram. 

David Zepeda e Marjorie de Sousa em foto promocional da novela - Créditos: Televisa S.A

Após assumir o personagem, um vídeo íntimo de David Zepeda vazou na internet, o que gerou mais dor de cabeça nos bastidores e pra fechar María Rojo que vivia Guadalupe a mãe do protagonista pediu para sair da novela para poder concorrer a um cargo político, sendo substituída pela atriz Leticia Perdigón que havia acabado de finalizar a novela ‘A Gata’. Um folhetim que tenho certeza que Nicandro quer esquecer.

Siga o nosso perfil no Pinterest


Laura Flores e Fernando Carrillo em foto promocional de 'Siempre te Amaré' - Créditos: Televisa S.A

Fernando Carrillo ficou marcado em ‘Rosalinda’ por causa de seus ataques de estrelismo nos bastidores que quase renderam sua demissão da novela. Mas o bicho pegou mesmo em sua novela seguinte ‘Siempre te Amaré’ de 2000 produzida por Juan Osório. Segundo portais especializados em cobertura de famosos no México, Fernando chegava atrasado nas gravações, não tinha educação e apresentava alguns ataques de divo. Anos mais tarde, Laura Flores ainda se queixou que ele ‘levava a sério demais’ as cenas amorosas dos seus personagens. #Tenso

Elenco em foto promocional de 'Cúmplices de um Resgate' - Créditos: Televisa S.A


Por fim uma das maiores polêmicas dos bastidores das novelas. Rosy Ocampo ficou muito marcada pelas produções de novelas infantis e pelas trocas de atores que proporcionava em suas produções. Em ‘O Diário de Daniela’ substituiu Marcelo Buquet por Gerardo Murguía após o primeiro pedir um aumento de salário, em ‘Amigos Para Sempre’ trocou Adriana Fonseca por Lourdes Reyes pelas várias indisciplinas da primeira, mas o circo pegou fogo mesmo em ‘Cúmplices de um Resgate’.

A novela teria surgido de uma ideia de Daniela Luján que sugeriu a Rosy que ela fizesse uma trama que focasse em uma história de irmãs gêmeas. Rosy teria adorado a ideia e prometido o papel das gêmeas da novela a Daniela, imaginem a decepção da menina ao descobrir que o papel havia sido dado a Belinda e não para ela.

A novela teria inicialmente 90 capítulos, mas devido ao sucesso foi esticada. Belinda imaginando que seriam apenas os capítulos previstos, acabou optando por deixar a novela, alegando outros compromissos. Demitida da novela, Rosy chamou Daniela Luján para assumir os papéis de Silvana e Mariana, mas na humilde opinião deste colunista, isso foi um grande erro de Daniela, ela deveria ter dito não. E vocês o que teriam feito?


Siga o nosso perfil no Google News

Pouca novela pra muita treta não é mesmo? Se você acha que eu esqueci de citar alguma deixe sua resposta nos comentários.


Siga-me no Twitter: @EduardoOAlves2 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Brigas de bastidores que abalaram as novelas mexicanas